WWW.BEBEHIPOGLOSAMENDOAS2012.COM.BR – SELEÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS AMÊNDOAS 2012

WWW.BEBEHIPOGLOSAMENDOAS2012.COM.BR – Se você é mamãe e tem a coisinha mais linda do mundo em casa, esse concurso foi feito exatamente para você!

WWW.BEBEHIPOGLOSAMENDOAS2012.COM.BR - SELEÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS AMÊNDOAS 2012

A Hipoglós é uma marca conhecida há anos por cuidar da saúde do seu bebê deixando ele sempre longe de assaduras e protegidos dia e noite.

A seleção do Bebê mais bonito e que irá representar a marca durante um ano, já é uma tradição da marca. Sendo assim, as mamães de plantão já se preparam para a abertura desse concurso que conta com a participação de bebês lindos de todos os cantos do Brasil. Esse ano não poderia ser diferente, a seleção do Bebê Hipoglós Amêndoas 2012 já está aberta e você pode inscrever sua fofura!

Para participar é muito fácil, porém existem duas formas de fazer a inscrição de seu bebê. Vamos lá ao passo a passo:

1º Forma: Você compra uma embalagem de Hipoglós Amêndoas, acessa o site http://www.bebehipoglosamendoas2012.com.br, aceita o regulamento, cadastra a embalagem do seu produto e responde a uma pergunta muito simples: Qual a marca de creme de assaduras que vai deixar seu bebê famoso¿ Pronto! Basta esperar o resultado no dia 18.12. 2012

2º Forma: A segunda forma começa como a primeira, você compra uma embalagem de Hipoglós Amêndoas, acessa o site: www.bebehipoglosamendoas2012.com.br , aceita o regulamento, cadastra a embalagem do seu produto, responde a uma pergunta muito simples: Qual a marca de creme de assaduras que vai deixar seu bebê famoso. Porém não acaba por ai, você deve responder a um questionário e ainda mandar de 2 á 5 fotos de seu bebê com você.

Serão selecionados 7 bebês para participar de um game exclusivo no programa “Mais Você” da Rede Globo. As inscrições dessa forma tem prazo do dia 08.10.12 até 22.10.12.

Para aqueles que escolherem a 1º forma de inscrição, o bebê ganhará 100 mil reais em barras de ouro. Os que escolherem a 2 forma, também ganham os 100 mil reais, 90 kits de produtos exclusivos da marca e ainda a faixa de bebê Hipoglós Amêndoas. Não deixe seu bebê fora dessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *