PROTESTE JÁ – CQC, COMO PARTICIPAR, RECLAMAÇÕES

PROTESTE JÁ CQC

Custe o que custar é um programa do canal Bandeirantes que é transmitido desde 2008, que ganhou grande destaque com suas matérias envolvendo assuntos políticos, e temas polêmicos. Apresentado por Macelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque e mais alguns humoristas, o programa consegue debater com humor temas do plenário, e vem incomodando muitos políticos com suas matérias investigativas e denunciadoras.

PROTESTE JÁ - CQC, COMO PARTICIPAR, RECLAMAÇÕES

Com o quadro “Proteste Já” criado por Rafinha Bastos (que ainda responde o processo movido pela cantora Wanessa por difamação) que visa divulgar problemas de ordem pública, tais como, tais como, falha no transporte público, paralisação de obras pública, falta de saneamento básico, doenças infectológicas entre outra problemáticas do nosso país. Com o objetivo de cobrar e fiscalizar a resolução dos problemas indicados pelos cidadãos, Proteste Já é um quadro muito consciente e que atribui muito para a sociedade.

Para participar deste quadro que incentiva a resolução de problemas sérios do nosso país, basta que primeiramente acessar o site do programa pelo endereço: http://cqc.band.com.br/protesteja.asp e preencha uma ficha de inscrição com todas as suas informações pessoais, incluindo endereço, telefone, localidade, um foto , o vídeo do protesto (ou o link) e a mensagem que deseja enviar como protesto. Pronto, se a sua história for julgada interessante e de utilidade pública em breve a equipe do CQC entrará em contato para que seja transmitido o seu protesto.

Com alguns episódio chegando a ser recorde de audiência, o programa foi censurado pela justiça brasileira por denunciar e provar desvio de produtos de patrimônio público é um programa que incomoda os corruptos do brasil. No ar todas as segundas-feiras, às 22:00, com duração de duas horas, é uma ótima opção para quem deseja assistir um programa com conteúdo e humor inteligente. E você tem uma história e gostaria de divulgar como protesto, não deixe de enviar seu vídeo para a produção do programa e contribuir para a melhora de nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *