MELHOR PROMOÇÃO DO MUNDO – PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA 2012

MELHOR PROMOÇÃO DO MUNDOQuer desfrutar de uma ótima temporada de férias em um destino incrível, como por exemplo, a Dinamarca? Saiba que a Promoção Melhor Promoção do Mundo vai te dar essa oportunidade, para que você possa ter a chance de viajar como sempre sonhou!

MELHOR PROMOÇÃO DO MUNDO - PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA 2012

Para participar na ação é só acessar o hotsite, e fazer compras na loja virtual do Magazine Luiza no valor mínimo de R$ 99 e os seus múltiplos, para ter direito a um cupom, que deverá ser cadastrado com os dados solicitados pelo sistema. O participante ainda pode comprar serviços para receber seu cupom.

Lembrando que o participante poderá concorrer com quantos cupons tiver direito conforme o regulamento e no ato do cadastro ainda é preciso responder corretamente a pergunta da iniciativa. Saiba que as compras realizadas com o seu Cartão Luiza valem cupons em dobro.

A promoção do Magazine Luiza já começou e acontece em todo o país. Vale ressaltar que o participante terá até o dia 5 de outubro para realizar o seu cadastro e garantir a sua participação na iniciativa. Você não pode deixar essa chance escapar!

Todos os detalhes sobre a Promoção Melhor Promoção do Mundo podem ser conferidos por meio do site abaixo, que conta com o regulamento da iniciativa e tudo o que você precisa saber para garantir o quanto antes a sua participação! Participe e boa sorte!

MELHOR PROMOÇÃO DO MUNDO – PROMOÇÃO MAGAZINE LUIZA 2012 – www.magazineluiza.com.br/aniversario-12-anos/regulamento.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *