Como diminuir a barriga?

Veja como perder gordura localizada na barriga com massagens

Uma dica que a Aninha Riguetti trás para o pessoal. Muitas mulheres, com certeza, sonham em perder a famosa ‘barriguinha’, e esse post ensinará como diminuir a barriga, de forma simples e até confortável. E o melhor de tudo: em casa!

Escolha um óleo com ativos que combatam a gordura localizada e siga os passos das imagens abaixo todos os dias. Você ficará feliz com os resultados.

como diminuir a barriga

1 – Feche as mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, de cima para baixo, exercendo uma pressão forte. Repita a manobra pelo menos 15 vezes ou até o abdome ficar aquecido.

2 – Ainda com as mãos fechadas, repita o movimento 15 vezes da cintura em direção ao umbigo. Em seguida use os dedos para pressionar a virilha cinco vezes – isso ajuda o corpo a eliminar toxinas.

3 – Usando os polegares e os dedos indicadores, “belisque” o abdome em todas as direções por cerca de três minutos ou até que a barriga fique vermelha e aquecida.

4 – Para finalizar, utilize a palma das mãos e massageie a barriga no sentido horário, fazendo movimentos circulares. Repita a manobra cinco vezes e depois pressione novamente a virilha.

RESULTADOS: É possível notar os resultados em 10 dias, se você fizer uma sessão por dia, seguindo corretamente os passos da massagem. É uma ótima forma de deixar a barriga sarada, sem gordura nenhuma. Ou pelo menos tentar, né?! Pelo menos irá perder um pouco de gordura localizada na barriga!

veja também: como fazer limpeza de pele, como alisar o cabelo em casa

One Reply to “Como diminuir a barriga?”

  1. Poxa eu nem tinha visto esse post 🙁
    Mais obrigada pela moral xD
    E essas massagens valem muito apena porque testei e até que deu alguns resultados.beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *