veja os efeitos negativos desse anabolizante
Como sempre dizemos aqui, ter um corpo maneiro é legal mas tem que ter esforço, uma dieta boa e essas coisas. Querer ficar forte rápido não é fácil e requer dinheiro, dedicação e, é claro, exercícios físicos! Assim como a deca e o m-drol, o Durateston também pode gerer efeitos colaterais terríveis para o corpo humano. Quer saber dos efeitos colaterais do durateston? É só conferir abaixo.
– Infecção na Próstata
– Priapismo (é a demora para o retorno do estado “normal” do pênis, fazendo a pessoa sentir muitas dores e podendo levar até à impotência)
– Problemas no coração
– Aumento arterial, retenção de água e sal em adolescentes
– Problemas no coração
– Impotência Sexual
– Diminuição do volume do esperma
Esses são os mais “importantes”, sendo que tem um monte de outros efeitos negativos que o Durasteston poderá provocar no seu organismo.
O que é o Durateston?
Durateston é um anabolizante composto por quatro compostos de testosterona, tais quais: proprionato de testosterona, fenilpropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e coproato de testosterona. O objetivo do uso desse anabolizante é ganhar força e massa muscular rapidamente, e por um prazo de tempo maior.
O Uso da Durasteston
A Durasteston é intramuscular, ou seja, ela precisa ser injetada no corpo do usuário, mais precisamente em uma dessas localidades: glúteos, coxa, panturrilha ou peito (tem que ser muito corajoso, né). Só em saber que a parada pode te fazer muito mal, que é ilegal e ainda assim que terá que ser injetada por uma pessoa que talvez não tenha nenhuma experiência nessas coisas?
Tá maluco. Não recrimino quem use, mas isso é falta de amor próprio!
veja também: efeitos colaterais do M-drol, efeitos colaterais da Deca