COMPRAR INGRESSOS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO BRASIL 2013

A Copa das Confederações é um evento da Fifa, que assim como a Copa do Mundo de Futebol, é feita a cada quatro anos e no país sede da próxima copa, no caso desse ano, aqui no Brasil. No mês de junho, receberemos nos estados que serão sede da copa no próximo ano, oito equipes que disputaram o titulo dessa copa. As equipes foram escolhidas da seguinte forma: a equipe campeã da Copa do Mundo de 2010, (última copa) os seis campeões continentais que foram escolhidos em copas individuais e o Brasil por ser o país-sede da próxima Copa do Mundo.

ONDE  COMPRAR INGRESSOS PARA COPA DAS CONFEDERACOES NO BRASIL

Valor dos ingressos

Não existe valor fixo para esses jogos, já que alguns com certeza trarão mais bilheteria para o estado e, portanto terão seus ingressos super valorizados. Os valores variam entre 350 reais como é o caso do jogo Itália X Japão que acontece no Maracanã – Rio de Janeiro, no dia 20 de junho, até valores altíssimos de 1 mil reais como é o valor da partida de abertura da copa que acontece dia 15 de junho entre Brasil e Japão no Estádio Nacional em Brasília.

Existem ainda estados que estão vendendo o pacote com todos os jogos que acontecerão na cidade, o que pode fazer com que você tenha que desembolsar mais de 3 mil reais, como é o caso do pacote de jogos do Arena Fonte Nova, em Salvador que vende passaporte para três partidas: 20 de junho com CAF x Uruguai, 22 de junho com Itália x Brasil e 30 de junho com 3º e 4º lugar Copa das Confederações.

Onde comprar?

Existem diversos pontos de vendas credenciados pela Fifa para venda de ingressos. Você pode comprar tanto de forma presencial como pela internet. O mais indicado porém, é comprar diretamente do site da Fifa, por não correr o risco de perder o seu ingresso. Geralmente os lotes são primeiramente liberados lá, então pode acontecer casos como o do segundo lote de vendas que em apenas 48 horas de vendas, foram adquiridos 51 mil ingressos.

Acesse o site da Fifa e compre seu ingresso hoje! http://pt.fifa.com/confederationscup/organisation/ticketing/apply-for-tickets/index.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *