Quarto de Casal: Como decorar!

como decorar quarto de casal

veja como decorar um quarto de casal e fotos de quartos decorados

O quarto de casal é o cômodo mais importante na casa de duas pessoas que se amam. Lá é o refúgio, aonde você irá dormir e acordar do lado do seu companheiro (a), então, como já pode imaginar, a decoração tem que ser, no mínimo, algo magnífico, ousado, moderno, confortável e, talvez, meio “caliente“.

Como decorar o quarto de casal

Para começar, deve-se ter em mente que o quarto é divido por duas pessoas. Então, as opiniões e escolhas devem ser de ambos para ter uma harmonia legal no ambiente. Faça um mix de coisas que vocês gostam, inspiram e de como vocês gostariam de ver o quarto, o ambiente de repouso de vocês. Uma ótima dica e ver algumas fotos de quartos românticos, minimalistas, contemporâneos para ter alguma ideia, inspiração para decoração, etc.

Decidir o mobiliário do quarto é a primeira coisa que você deve fazer. Mesas de cabeceiras, cômodas, armário, etc. Ao escolher, preste atenção nas dimensões do seu quarto, distribuindo bem o espaço e deixando um ambiente, acima de tudo, confortável, aconchegante. Afinal, você está decorando o seu ninho do amor.

Não use mais de três cores para a decoração do seu quarto. Uma dica é fazer uma escolha de cores básicas e suaves, para dar ao ambiente um aspecto elegante e “clean”. Caso você queira deixar o ambiente mais divertido, use papéis de parede em algumas paredes, deixando um toque “colorido” no quarto.

Essas são algumas idéias de como decorar um quarto de casal. Você pode achar boas dicas e inspiração em revistas especializadas em decoração de interiores.

Fotos de quartos de casal decorados

Veja algumas fotos de quartos decorados para você pegar algumas noções.

Espero que essas dicas de decoração tenha te ajudado ou, então, inspirado um pouco à sua futura decoração. Dê uma olhada também em cortinhas para sala e decoração de festa infantil.

One Reply to “Quarto de Casal: Como decorar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *