Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




PROMOÇÃO LUAN SANTANA E PERNAMBUCANAS – SHOW DE ANIVERSÁRIO


Por Administrador | 8 de novembro de 2011 | Publicado em: Promoções

PROMOÇÃO LUAN SANTANA E PERNAMBUCANAS – Para quem curte ouvir um bom sertanejo, ás músicas de Luan Santana estão sempre nas mais tocadas das rádios, além de o cantor ter os seus vídeos muito acessados na internet. No entanto, existem pessoas que não ouve Luan Santana apenas pelo estilo de música e sim, porque são fãs de carteirinha do cantor sertanejo mais jovem da atualidade.

PROMOÇÃO LUAN SANTANA E PERNAMBUCANAS - SHOW DE ANIVERSÁRIO

Se você é uma dessas fãs que fazem de tudo para passar um tempo com o cantor Luan Santana, não perca essa promoção que a Pernambucanas está fazendo para os fãs de Luan Santana..

Imagine passar um momento todo especial com Luan Santana, só você e ele.. E ainda, curtir um show exclusivo do cantor! Parece sonho, mas não é.. A “Promoção Luan Santana e Pernambucanas – Show de Aniversário” irá realizar o sonho de um sortudo ou sortuda de passar algumas horas do lado de Luan Santana.

Para participar dessa promoção é muito fácil, a cada R$100 em compras na loja Pernambucanas, você ganha um cupom para colocar na urna do sorteio. E tem mais, se você for cliente e pagar com o cartão Pernambucanas, ganha outro cupom e aumenta a suas chances de ser sorteado. O sortudo que ganhar essa promoção, leva algumas outras com o cantor Luan Santana, um show exclusivo do cantor e ainda, um kit com CD, DVD, foto autografada e colar.

Se você quer participar da promoção, não perca mais tempo, uma vez que, a promoção já está quase no final. Ela termina dia 15 desse mês.

Então, corra e acredite, pois você tem muitas chances de ganhar. Serão premiados um cliente por loja da Pernambucanas.Além disso, o ganhador tem direito de levar um acompanhante para um dia que será todo especial. Não fique fora da “Promoção Luan Santana e Pernambucanas – Show de Aniversário”.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais