Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




ONDE COMER FONDUE EM SÃO PAULO


Por Administrador | 17 de janeiro de 2013 | Publicado em: Viagens

ONDE COMER FONDUE EM SÃO PAULO – Quando chegamos ao inverno, uma das primeiras especiarias que nos vem a cabeça na hora de reunir os amigos é o fondue. Os doces são os preferidos disparadamente mas você encontra uma diversidade incrível desse prato e todas são incrivelmente deliciosas.

ONDE COMER FONDUE EM SAO PAULO

Se você mora em São Paulo e gosta de comer fondue independente se é no inverno ou não, selecionamos alguns bons locais para você. Confira!

Konstantz

Esse restaurante alemão oferece fondue dos mais clássicos como de queijo e carne ao vinho até as versões diferentes e não menos deliciosas como o fondue de queijo com um creme delicioso feito a base de mostarda. Você pagará por esse prato entre 90 e 99 reais.

All Seasons

Esse restaurante abre durante o ano todo mas do inverno até agosto promove incríveis festivais de fondue. O responsável pelo festival é o suíço Christphe Besse, chef do restaurante. O valor do prato varia de 70 a 90 reais e você poderá experimentar dos mais tradicionais até os que são especialidade da casa.

Era uma vez um Chalezinho

Essa é uma das mais conhecidas casas de fondue da cidade de São Paulo. Você poderá desfrutar um delicioso fondue por valores que variam entre 80 e 110 reais por prato.

Haagen Daaz

Apesar de não ser uma casa de fondue mas uma sorveteria, lá você encontrará um delicioso e único prato feito a base do sorvete considerado o melhor do mundo. São 16 bolas de sorvete de diferentes sabores que são mergulhados em uma deliciosa calda de fondue feita exclusivamente pela marca. O prato custa 73 reais e você pode se deliciar com essa especiaria durante todo o ano.

Além desses citados, você encontrará diversas outras casas de fondue por toda a cidade. Algumas ótimas só abrem durante o inverno, como é o caso da Hannover que está entre as casa de fondue mais conhecidas do estado.

O site Oba Oba (http://www.obaoba.com.br/brasil/magazine/onde-comer-fondue-em-sao-paulo) fez uma pesquisa por toda a cidade e escolheu os melhores bares e restaurantes que oferecem esse prato e que valem a pena você conferir.

Se você não mora em São Paulo mas pretende visitar a cidade, não deixe de aproveitar saboreando um delicioso fondue em um desses locais. Com certeza você vai adorar. Já se você mora na capital, combine hoje mesmo com seus amigos e não deixe de experimentar.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais