Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO


Por Administrador | 12 de novembro de 2012 | Publicado em: Viagens

LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO – Desde já é hora de se preparar para o Ano Novo. Escolher um lugar nem sempre é fácil. O Reveillon é uma das datas mais importantes do ano, principalmente porque ela pode significar recomeço, novos fluídos e uma perspectiva diferente. Para tudo isso o Ano Novo deve ser um evento especial, bem planejado. Conheça alguns lugares diferenciados para tornar sua passagem de ano inesquecível. O Rio de Janeiro é rico em locais paradisíacos para quem deseja ter momentos únicos. Um dos lugares recomendados para visitação é a praia de Búzios. O Réveillon da Tartaruga, como é conhecido, tem uma programação especial e muitas atrações para quem deseja passar a virada do ano em grande estilo na cidade carioca.

LUGARES DIFERENTES PARA PASSAR O ANO NOVO

Além de ser uma das praias mais belas do Balneário, a praia da Tartaruga tem uma estrutura perfeita montada para a virada do ano. Outro lugar mágico para se passar o Ano Novo é Cabo Frio. A queima de fogos é uma das principais atrações do local. Também são preparadas para receber os turistas, diversas atrações especiais como artistas famosos e shows para animar os visitantes. O Reveillon em Arraial do Cabo, também no Rio de Janeiro, é outra festa que acontece na orla da Praia Grande, com diversas atrações artísticas e a tradicional queima de fogos. A cidade de Arraial do Cabo também é conhecida pelas maravilhosas praias e lugares exóticos que revelam as belezas naturais do recanto carioca. Os passeios em Arraial do Cabo são inesquecíveis.

Outro local diferente para passar o Ano Novo é nas cidades de Minas Gerais. A cidade turística de Poços de Caldas é uma das mais belas de Minas, com lugares pitorescos que vale a pena conhecer. Durante as festividades de final de ano a cidade fica ainda mais iluminada, pronta para receber os turistas. Poços de Caldas também tem uma excelente estrutura de turismo receptivo, o que faz dela um lugar maravilhoso para se conhecer durante a passagem de Ano Novo.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais