Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




FAZER MALAS PARA VIAJAR – FAZENDO AS MALAS DE VIAGEM PERFEITA


Por Administrador | 25 de abril de 2012 | Publicado em: Viagens

FAZER MALAS PARA VIAGEM – Na hora de fazer a mala de viagem sempre queremos uma mala grande para que assim, possamos colocar tudo o que “achamos” que precisamos lá dentro. No entanto, para que uma mala de viagem fique perfeita é não é necessário colocar tudo o que se tem em casa dentro dela e sim, colocar itens chaves e essenciais para que ela fique útil para aquele período longe de casa.

Pense em tudo que é mais necessário para você nesse período de férias e vá separando em cima da cama. Não tem problema se sua cama fica lotada de coisas. Depois de tudo separado, pense em que itens que estão ali você não pode viver sem.. Pronto! Esses são só que devem se colocados na mala.

FAZER MALAS PARA VIAJAR - FAZENDO AS MALAS DE VIAGEM PERFEITA

Agora vamos para às roupas, tente colocar peças chaves, você não precisa do seu guarda-roupa inteiro para 10 dias de viagem. Contabilize duas trocas de roupas por dia, uma para o dia e a outra para a noite, assim fica mais fácil de fazer as opções.

Não se esqueça dos biquínis, se for para a praia, esses sim, você pode levar quantos quiser, porém um para cada dia de sua viagem está de ótimo tamanho. Você, com certeza, não usará mais do que isso.

Por último, separe sapatos, sandálias, tênis e chinelos. Do mesmo jeito que fez com as roupas, faça com os calçados. Leve os chaves que combinam com tudo. Claro, leve sempre um salto, uma rasteirinha e um chinelo, se for mulher. Um tênis também pode cair bem para correr ou malhar. Se for homem, um chinelo e um tênis estão de bom tamanho.

Assim, você verá que não precisará sentar na mala para fechar.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais