Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




PROBLEMAS COM INSTAGRAM EM ALGUMAS VERSÕES DE CELULAR


Por renata | 16 de dezembro de 2013 | Publicado em: Tecnologia

PROBLEMAS COM INSTAGRAM EM ALGUMAS VERSÕES DE CELULAR – O Instagram é um aplicativo de fotografia que se tornou muito popular. A nova versão do aplicativo foi lançada neste mês para demais celulares e sistemas. A primeira versão só valia para iPhone, iPad e iPod Touch. Todos os aparelhos celulares com sistema operacional Android 2.2 pode utilizar gratuitamente o Instagram. Mas em alguns celulares o aplicativo não funciona tão bem.

PROBLEMAS COM INSTAGRAM EM ALGUMAS VERSÕES DE CELULAR

Já nas primeiras semanas do seu lançamento, diversas reclamações foram registradas na página de download do aplicativo na loja do Google. Os consumidores reclamaram principalmente do uso do aplicativo nos aparelhos Samsung Galaxy Y. Pela descrição do problema, o aplicativo inicia normalmente e para de funcionar no momento de usar um dos filtros na fotografia.

Os desenvolvedores do software já estão trabalhando para reparar o erro do aplicativo. No Twitter na página de suporte do Instagram é possível encontrar algumas dicas de utilização do aplicativo. O Instagram veio para competir com outros aplicativos de fotografia como o FxCamera e o Pixlr-o-matic.

Resumindo, o Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotografias que permite aos usuários postar imagens em redes sociais como o Twitter, Tumblr e Facebook. Tais imagens têm efeitos especiais, que podem transformar uma fotografia em uma verdadeira obra de arte.Ele permite que sejam aplicados filtros que realçam as cores e dão um contraste todo especial.

O software foi lançado em outubro de 2010 e inicialmente começou a ser usado por 25 mil pessoas. Os números cresceram absurdamente e hoje mais de 30 milhões de usuários aderiram á moda do Instagram. Pela popularidade o aplicativo foi considerado o app do ano pela Apple em 2011.

Quem quiser experimentar o aplicativo poderá baixa-lo pelo Google Play ou sites que armazenam arquivos. Comece agora mesmo a modificar suas fotos neste aplicativo que já virou febre internacional.


renata

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais