Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




WWW.LAVEIAEGUA.COM.BR – LEILÃO DE CENTAVOS – LAVEI A ÉGUA


Por Administrador | 7 de agosto de 2012 | Publicado em: Sites

WWW.LAVEIAEGUA.COM.BR – LEILÃO DE CENTAVOS

Assim como a expressão centenária, o site Lavei a Éguawww.laveiaegua.com.br – designa um bom negócio. E para participar dessa “mamata”, você deve, antes de tudo, fazer o seu cadastro no Lavei a Égua, preenchendo os seus dados pessoais, para então, receber um e-mail confirmando a sua inscrição. De início, você já ganha cinco lances gratuitos para começar a participar dos leilões.

WWW.LAVEIAEGUA.COM.BR - LEILÃO DE CENTAVOS - LAVEI A ÉGUA

É isso mesmo, o Lavei a Égua consiste em leilões de produtos das mais variadas categorias, em especial, os eletrônicos, como TV Led, micro system, aquecedor de ar elétrico, MP4, celulares, entre outros. Para começar a participar efetivamente do Lavei a Égua, você deve comprar lances, isso também vai permitir que você tenha mais chances de arrematar produtos.

Além disso, os lances são vendidos em pacotes e, quanto mais lances você adquirir, mais barato fica participar dos leilões. Para conferir segurança e facilidade na compra dos lances, a transação deve ser feita pelo PagSeguro, um site especializado em pagamentos on-line, sendo que, por meio dele, você pode comprar lances com cartões de crédito ou débito, além optar pela transferência bancária eletrônica, ou mesmo, pelo boleto.

Para você entender melhor, vale lembrar que a cada lance que você fizer para um produto do Lavei a Égua, é acrescido R$ 0,01 centavo no seu valor. Assim, vence o leilão quem fizer o último lance. Isso significa que você pode arrematar produtos com até 90% de desconto. Quando o participante do Lavei a Égua der o último lance, antes do cronometro zerar, aparece a palavra “arrematado“. A pessoa que levar o produto também recebe um e-mail confirmando o arremate, bem como os dados para o pagamento do valor do produto. Depois de pagar, o arrematador já recebe a sua compra em casa.

O site conta, ainda, com um sistema de venda compartilhada, assim, mais de uma pessoa pode adquirir um produto, no caso de ser um presente. Mas se você comprar a cota de um produto compartilhado de uma pessoa que você não conhece, o valor da cota comprada se reverte em lances para você usar nos leilões. O Lavei a Égua é uma iniciativa da empresa Ideia Boa Comércio e Intermediação de Eletroeletrônicos.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais