Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




ASSEJEPAR – CONSULTA PROCESSUAL – WWW.ASSEJEPAR.COM.BR – PROCESSOS JURÍDICOS


Por Administrador | 27 de outubro de 2012 | Publicado em: Sites

ASSEJEPAR – CONSULTA PROCESSUAL – O portal da Associação dos Servidores da Justiça do Paraná – Assejepar, acessável pelo site (www.assejepar.com.br) foi criado para facilitar a vida dos servidores jurídicos que utilizam diariamente serviços de busca e acompanhamento de processos. Estas informações que antes só estavam disponíveis presencialmente para os operadores do Direito e profissionais correlatos, além do público amplo, estão ao alcance de poucos cliques, de uma forma segura e prática, facilitando a vida do cidadão paranaense que tem algum processo na Justiça.

ASSEJEPAR - CONSULTA PROCESSUAL - WWW.ASSEJEPAR.COM.BR - PROCESSOS JURÍDICOS

O serviço é oferecido gratuitamente, basta que se possua o número do código do processo ou mesmo o número do registro da OAB do seu advogado. Escrivões, oficiais de registro público, auxiliares de ofício da Justiça, assim como funcionários do foro extrajudicial ou que trabalhem nas unidades do estado do Paraná são beneficiados com o sistema da Assejepar.

Para utilizar a busca e encontrar o processo no site da Assejepar, é necessário que se opte pela aba “Consulta de Processo“, presente ainda na página inicial do site. Uma vez no local correto, basta que observe o preenchimento das seguintes informações sobre comarca (em qual comarca está registrado o processo), o cartório e selecionar o tipo de pesquisa, para que o filtro possa agir e encontrar o referido documento, se por número de processo, número de distribuição, parte autora, nome do advogado, número da OAB; e por fim, é necessário que se preencha a caixa de texto com a informação que se pretende consultar. É importante salientar, que se preferir, o usuário pode realizar a busca via Número Unificado, opção que aparece no passo sequente.

O usuário do site da Assejepar pode ainda realizar buscas por Pauta de Leilões e Consultas de Audiências. Para as Consultas de Audiências, o usuário precisa informar o local da comarca, além do cartório, a data inicial e a data final. Para a busca de Pauta de Leilões, o interessado preencherá os campos de informações exatamente iguais aos da Consulta de Audiência.

Entre as buscas que o usuário pode realizar no site da Assejepar, estão todas as informações sobres os cartórios paranaenses, notícias jurídicas do estado, informações sobre a corregedoria, tabela de valores expedida pelo Tribunal de Justiça estadual e por fim, links úteis.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais