Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




DIETA DAS PROTEÍNAS


Por Administrador | 21 de janeiro de 2013 | Publicado em: Saúde

A dieta da proteína tem como base aumentar o consumo das proteínas e reduzir o de carboidratos. Saiba que os alimentos proteicos demoram muito mais tempo para serem digeridos e absorvidos pelo nosso organismo. Por causa disso, prolongam a saciedade e diminuem a compulsão por doces e carboidratos.

DIETA DAS PROTEÍNAS

Vale citar que uma dieta rica em proteínas é aliada a um corpo com curvas e barriga sequinha. As proteínas favorecem a construção de músculos, que aceleram o metabolismo, e dessa maneira, queimam mais calorias. Ou seja, a proteína afasta a fome por um prazo maior, o que consequentemente acaba controlando o apetite.

No entanto, vale lembrar que para emagrecer sem perder a energia, é necessário reduzir, e não abolir, as porções de massas e pães, priorizando assim a versão integral. Ao diminuir o consumo de carboidratos, saiba que o nível de insulina na circulação reduz. Quanto menor o índice desse hormônio no sangue, melhor!

Para ficar com a barriga sequinha, você precisa consumir somente as proteínas magras, como aves, peixes, queijos brancos, leguminosas e ovos e combiná-las com gordura saudável e carboidratos integrais. Dessa forma perderá peso de maneira saudável e ainda vai ficar com a barriga como sempre sonhou!

Com a dieta das proteínas você terá mais músculos e menos barriga. A dieta é uma grande aliada para você emagrecer e acabar com os pneuzinhos tão indesejáveis. E o melhor de tudo é que você desfrutará de tudo sem perder a energia e sem passar fome, como sempre desejou!


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais