Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




CAMPANHA ORAL-B PELA PREVENÇÃO DA GENGIVITE – WWW.BOCAABOCAORALB.COM.BR


Por Administrador | 23 de janeiro de 2012 | Publicado em: Saúde

WWW.BOCAABOCAORALB.COM.BR – A Oral B lançou uma campanha no intuito de trazer ao público esclarecimento e apoio na luta contra uma das doenças mais comuns entre os brasileiros: a gengivite. Segundo a campanha, intitulada Boca a Boca, um em cada dois adultos tem gengivite no Brasil. A inflamação, que geralmente é causada pela placa bacteriana que se forma na base dos dentes pode acarretar problemas graves de saúde. A Campanha Boca a Boca se uniu à ONG Turma do Bem para divulgar essa ideia.

CAMPANHA ORAL-B PELA PREVENÇÃO DA GENGIVITE - WWW.BOCAABOCAORALB.COM.BR

Você pode conhecer melhor a proposta da campanha apresentada por Luciano Huck ao acessar a fan page no Facebook http://www.bocaabocaoralb.com.br. Você pode fazer parte dela compartilhando através do próprio Facebook ou também pelo Twitter, LinkedIn, Google +, Tumblr ou em blogs.

Acessando a página da Campanha Boca a Boca no Facebook, você compartilha e ajuda na conscientização das pessoas sobre a gengivite. Além disso, também estará divulgando o trabalho da ONG Turma do Bem, que ajuda muitos jovens de todo o país.

Com esta campanha, a ORAL-B pretende realizar o tratamento bucal de jovens com até 18 anos através de um trabalho que é feito pelos dentistas da ONG parceira. Por isso, além de compartilhar nas redes sociais, você pode ajudar curtindo a página e acompanhando todas as informações divulgadas por lá. São enquetes sobre a doença, notícias relacionadas à saúde bucal dos brasileiros, além de novidades sobre o trabalho da ONG Turma do Bem.

A fan page também exibe toda a linha de produtos que fazem parte dessa campanha da ORAL-B, como escovas de dente e creme dental desenvolvidas no intuito de proteger a dentição e a gengiva de inchaços e sangramentos, sintomas comuns da gengivite.

Faça parte desta campanha do bem pela saúde bucal e compartilhe a página com todos os seus amigos das redes sociais. Assim você estará colaborando para que diversos jovens tenham acesso aos serviços gratuitos da Turma do Bem, além de propagar a ideia da campanha e ajudar a reduzir o índice de pessoas com gengivite no país.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais