Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




WWW.MEGAMATTE.COM.BR/CURTAOVERAO – CONCURSO CULTURAL CURTA O VERÃO – MEGAMATTE


Por Administrador | 15 de fevereiro de 2012 | Publicado em: Promoções

WWW.MEGAMATTE.COM.BR/CURTAOVERAO – Para promover a sua especialidade, o Mega Açaí, a rede MegaMatte lançou o Concurso Cultural Curta o Verão, que vai premiar as fotos mais criativas que forem tiradas com o copo promocional do Mega Açaí. A rede com sede no Rio de Janeiro e lojas em outros quatro estados, através da promoção Curta o Verão, vai presentear os autores das seis melhores fotografias com um Tablet Ipad2Wi-fi 16gb da Apple.

O MegaMatte possui lojas em Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Santa Catarina. Além do açaí no copo com guaraná natural, morango e banana, a rede oferece outras misturas com açaí e uma grande variedade de bebidas energéticas. As lojas contam, ainda, com doces e salgados integrais.

WWW.MEGAMATTE.COM.BR/CURTAOVERAO - CONCURSO CULTURAL CURTA O VERÃO - MEGAMATTE

COMO PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL CURTA O VERÃO MEGAMATTE – WWW.MEGAMATTE.COM.BR/CURTAOVERAO

Os interessados em participar do Concurso Cultural Curta o Verão podem enviar a sua foto com o Mega Açaí, o quanto antes, até o dia 24 de março. Após seis dias, já serão divulgados os vencedores do concurso cultural. Para participar, basta adquirir em qualquer loja da MegaMatte o copo promocional, se inscrever no hotsite http://www.megamatte.com.br/curtaoverao/e enviar a sua foto. No site da promoção, é necessário apenas clicar no botão “Participe” para enviar a foto, por meio de upload.

Quem enviar pelo Facebook deve marcar sua foto com um tag o perfil do copo do Mega Açaí e curtir a Fan Page oficial, através do link www.Facebook.com/megamatteoficial. Já os participantes que utilizarem o Twitter precisam publicar o link reduzido da foto no microblog, bem como mencionar o Twitter da MegaMatte – @redemegamatte. As fotos devem estar em formato JPEG e ter resolução de até 2MB.

Todos os concorrentes podem enviar apenas uma foto, sendo que os que enviarem pelas redes sociais vão depender do voto dos internautas, que poderão escolher a foto que mais curtirem até o dia 24 de março. Já os participantes que enviarem pelo hotsite terão as suas fotos avaliadas por uma comissão julgadora da empresa promotora.

Assim, quem enviar a sua foto pelas redes sociais pode ajudar na divulgação do concurso cultural para que mais pessoas o conheçam e possam votar na sua foto. No site do Curta o Verão, está o regulamento da promoção, importante que todos leiam e estejam conscientes das regras que permeiam o concurso. O resultado dos ganhadores será divulgado no hotsite e nas redes sociais que integram a promoção.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais