Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




PROFISSIONAL DO VERÃO TRIDENT – WWW.PROFISSIONALDOVERAO.COM.BR


Por Administrador | 16 de março de 2012 | Publicado em: Promoções

PROFISSIONAL DO VERÃO TRIDENT – Uma campanha publicitária motivou a Trident a realizar não uma promoção nem um concurso cultural, mas sim, um processo seletivo, para escolher o Profissional do Verão. Para tanto os candidatos tiveram que passar por árduas provas de conhecimentos gerais e mostrarem que são dinâmicos, pensam rápido e tem atitude, além de um belo sorriso.

Na primeira fase, os inscritos passaram por um questionário interativo, realizado através do Facebook, onde deveriam responder o mais rápido possível a uma série de perguntas. Os 50 que se saíram melhor foram selecionados para a segunda fase, quando seguiram rumo ao Rio de Janeiro e, de vista para o mar carioca, respondem a uma prova escrita.

PROFISSIONAL DO VERÃO TRIDENT - WWW.PROFISSIONALDOVERAO.COM.BR

Os 10 melhores candidatos seguiram para a entrevista final, quando foi escolhido o Profissional do Verão Trident. No dia 17 de março, a maratona tem início e vai levar o selecionado para as praias mais paradisíacas do Brasil. No roteiro, que começa no próprio Rio de Janeiro, estão previstas visitas nas praias de Ipanema, Barra da Tijuca, Búzios e Copacabana.

Na sequência, o Profissional do Verão segue para o nordeste, aonde vai se aventurar pela Bahia, nas praias de Salvador e, depois, em Pernambuco, buscando o que há de melhor no Recife e desbravará o arquipélago de Fernando de Noronha. Em São Paulo, o selecionado vai em direção a Maresias e no sul brasileiro vai conhecer as praias de Florianópolis, entre outras.

Além disso, o Profissional do Verão vai ter um destino surpresa, escolhido pelos internautas, através de uma votação na Fan Page da marca, que pode ser acessada no link http://www.profissionaldoverao.com.br. Na votação, os internautas podem escolher entre Avaré, Brotas e Socorro.

Mas não é só viajar que o selecionado vai ter que fazer durante os 23 dias em que vigora o contrato com a Trident. Para receber a remuneração de R$ 10 mil, o Profissional do Verão vai ter que suar muito a camiseta e produzir inúmeras fotos, vídeos e textos, além de alimentar a página do Facebook e do Twitter, com imagens e posts contando sobre a sua experiência pelo litoral brasileiro e mostrando as melhores dicas de diversão e baladas de cada lugar.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais