Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Morre Steve Jobs, fundador da Apple


Por Tomas de Bruce | 5 de outubro de 2011 | Publicado em: Notícias

Morre Steve Jobs, criador da Apple

Criador da Apple, Steve Jobs, morreu nessa Quarta-feira (5)

Steve Jobs morreu nessa quarta-feira, dia 5, aos 56 anos. Steve Paul Jobs lutava contra um câncer no fígado desde 2004, ficando debilitado fisicamente ao decorrer dos anos, por causa da doença, no maior ano comercial da empresa Apple.

Steve Jobs foi o criador da empresa Apple, a empresa de tecnologia mais valiosas do mundo, do estúdio de animação Pixar, iPad, iPod, iPhone, Mac, etc. Revolucionou o mercado de tecnologia ao apresentar produtos inovadores, simples e caiu rapidamente no gosto de público.

Desde que passou um transplante de fígado, Steve teve o seu obituário postado na Internet por acidente, gerando vários boatos de que o dono da Apple estava morrendo, que estava com câncer terminal, etc. A Internet se movimentava sobre os rumores da suposta morte de Steve Jobs.

Hoje em dia o mundo da tecnologia e gadgets em geral vai mudar, pois o seu pai e maior entendedor, Steve Jobs, acabou de partir. Agora é ver o que vai acontecer!

Frases de Steve Jobs

Confira algumas frases famosas ditas por Steve Jobs, fundador da Apple e de um verdadeiro império de tecnologia.

Nascemos, vivemos por um momento breve e morremos. Tem sido assim há muito tempo. A tecnologia não está mudando muito este cenário” – Revista Wired, fevereiro de 1996

“O único problema da Microsoft é que eles não têm estilo. Eles não têm estilo nenhum. E não falo isso nas pequenas coisas, falo em tudo, no sentido de que eles não pensam em ideias originais e de que eles não levam cultura para os seus produtos – Documentário ‘Triumph of the Nerds’, 1996

“Eu sempre estarei ligado à Apple. Espero que durante toda a minha vida o meu fio se cruze com o fio da Apple, como uma tapeçaria. Posso ficar afastado por algum tempo, mas eu sempre vou voltar.” – Revista Playboy dos Estados Unidos, fevereiro de 1985

Fotos de Steve Jobs

Fique ligados aqui no chegae para mais notícias sobre esse infeliz ocorrido. Steve Jobs morreu 🙁


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais