Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Katy Perry dá beijo em Brasileiro no Palco do Rock in Rio


Por Tomas de Bruce | 24 de setembro de 2011 | Publicado em: Notícias

“gostaria de um namorado brasileiro esta noite”, disse a cantora no Palco Mundo

Com um show bastante animado e divertido, a cantora Katy Perry declarou uma enorme admiração pela cidade: “O Rio é o lugar mais sexy do mundo. Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um. Quem quer ser meu namorado por uma noite. Vou chamar o primeiro que tirar a camisa”, disse antes de escolher o primeiro sortudo da platéia, Julio Cesar. “O rosto dela é macio, tem gosto de cereja” – Disse o instrutor de informática de Sorocaba.

Katy Perry chamou o rapaz após sua terceira música, surpreendendo toda a galera e animando ainda mais a platéia (que só estavam animados mesmo com os hits mais badalados e com as várias trocas de roupas da cantora ao decorrer do show!). Katy ficou de mão dadas com o sortudo e deu um beijo bem no canto da boca do brasileiro, batendo na trave do gol.

Confira abaixo a foto do brasileiro beijando Kay Perry

Katy Perry dá beijo em Brasileiro no Palco do Rock in Rio
é só clicar na imagem para vê-la em um tamanho maior

Como foi o show da Katy Perry no Rock in Rio

O show da Katy Perry com certeza foi marcado pela trocação de roupas que a cantora estava fazendo. O show que começou às 22h15 contou com Katy Perry andando de quatro no palco (na música “Circle the drain”), finge que chupa o Microfone na música “Peacock” e muda de roupas SEIS vezes só na música “Hot n Cold”. Diante de tentativas sem sucesso de inovações e algumas músicas não tão legais assim, a cantora Katy Perry animou a plateia e esquentou um pouco o Palco Mundo com o beijo no Brasileiro!

Em tempo: Veja como assistir Rock in Rio ao vivo


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais