Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA – CRÉDITO EM BOA HORA CREDICARD


Por Administrador | 27 de maio de 2012 | Publicado em: Negocios

WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA

WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA - CRÉDITO EM BOA HORA CREDICARD

Os clientes Credicard possuem mais uma forma de quitar as suas dívidas, ou mesmo, conseguir aquele dinheiro para um investimento que desejam realizar. Com novas ofertas a cada semana, o Credicard, empresa do Citigroup, está disponibilizando o Credito em Boa Hora Credicard. No hotsite www.credicard.com.br/hotsites/oferta o cliente pode conferir as condições especiais para dar adeus às dívidas que o perseguem.

WWW CREDICARD COM BR OFERTA

Com essa oportunidade, os clientes conseguem empréstimos com valores que sejam até três vezes o que recebem mensalmente, contam com até 40 meses para pagar e, além disso, pagam a primeira parcela após 45 dias da solicitação do serviço. Ao optar pelo Credito em Boa Hora Credicard, o cliente se cadastra no site da oferta e pode pesquisar na própria página onde se localiza a agência mais próxima do Credicard para ser atendido.

O internauta também pode solicitar o pedido no site da oferta do Credito em Boa Hora Credicard. Assim, o processo é agilizado, pois os atendentes já farão uma análise do pedido, facilitando o seu empréstimo. Quem ainda não é cliente Credicard pode aproveitar e se tornar um, para tanto, pode acessar o site da empresa e escolher quais os benefícios que deseja para o seu cartão de crédito.

Entre eles, a Credicard oferece facilidades como o “seu dinheiro de volta”, “acumular milhas”, “compras internacionais”, “sorteios e prêmios” e benefícios ao comprar eletrodomésticos e automóveis. Além disso, são 33 modalidades de cartões de créditos, os quais se adéquam a cada perfil de consumidor. Os cliente Credicard podem, ainda, escolher entre as bandeiras Master Card, Visa ou Diners Club.

CREDICARD OFERTA

Assim como a promoção Credito em Boa Hora Credicard, o cartão também possui outros serviços, como crédito pessoal, parcelamento de fatura, fatura por e-mail, Internet Bank, cartão adicional, seguro e assistência, torpedos SMS e o “poupe ganhe capitalização 2”. Também oferece o pagamento de contas, pagamento parcelado, compras on-line e consulta de boleto da fatura, entre outros.

A empresa existe desde os anos 1970, mas em 2006 os cartões Credicard entraram para a administração do Citigroup – a Credicard Citi. Com essa mudança, o Credicard começou a ocupar a quarta posição no ranking dos maiores emissores de cartão de crédito do país.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais