Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




UNHAS MEIA LUA – FRANCESINHA INVERSA


Por Administrador | 24 de junho de 2012 | Publicado em: Mulher

UNHAS MEIA LUA

As unhas francesinha inversa ou meia lua é uma moda que surgiu entre os anos 20 e 30 em que as mulheres deixavam o canto rente a cutícula natural, sem esmalte, e pintava o restante da unha com cores alegres e fortes, como por exemplo, o vermelho.

UNHAS MEIA LUA

Saiba que essa moda voltou com tudo e é uma ótima ideia para você inovar na sua manicure, e escapar um pouco do básico. É muito fácil e simples fazer a unha francesa inversa e você com certeza vai adorar o resultado final.

Primeiramente, faça a sua manicure como de costume, retirando toda a cutícula, e lixando as suas unhas. Pegue uma fita adesiva e corte em meia lua. Cole na unha, aplique duas mãos de esmalte e espere secar.

Retire com muito cuidado o adesivo com a ajuda de uma pinça e depois aplique uma mão de base para conferir brilho na meia lua e na parte que você pintou de esmalte. Sua unha francesa inversa está pronta!

FRANCESINHA INVERSA

A unha francesa inversa ou meia lua é uma ótima forma para você inovar na sua manicure. Portanto, quando quiser fugir um pouco do básico aposte nessa super tendência de nail art! Você certamente vai adorar!


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais