Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




UNHAS ESPANHOLAS – PASSO A PASSO, COMO FAZER


Por Administrador | 10 de julho de 2012 | Publicado em: Mulher

UNHAS ESPANHOLAS

As unhas espanholas são as conhecidas e queridinhas unhas francesinhas, no entanto, com a ponta pintada na diagonal. A nail art é uma forma super divertida e interessante de inovar na sua manicure, e escapar da esmaltação tradicional e típica!

UNHAS ESPANHOLAS

Vale citar que você pode fazer essa técnica super diferente e interessante de diversas formas, da maneira clássica ou de um jeito mais colorido e com aplicações, tudo vai depender do seu gosto e estilo.

Para fazer a unha espanhola clássica, com francesinha branca, basta fazer as suas unhas como de costume, lixando e tirando o excesso de cutículas. Depois, é só aplicar a base, esperar secar alguns segundos, e traçar a diagonal com o esmalte branquinho.

Após esperar secar um pouco, aplique um esmalte mais claro por cima. Mas, se você preferir um efeito mais ousado, a dica é escolher duas cores contrastantes e passar primeiro a cor que servirá como a base. Aguarde alguns segundos e com a ajuda de um pincel, faça o traçado na diagonal.

COMO FAZER UNHAS ESPANHOLAS – PASSO A PASSO

As unhas espanholas é uma técnica muito fácil de ser feita, e é uma ótima forma de você variar na sua manicure de uma maneira criativa e simples. Aposte nessa tendência fashion e exiba unhas diferentes e muito interessantes!


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais