Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Sinais de traição


Por Tomas de Bruce | 29 de junho de 2011 | Publicado em: Mulher

Sinais de traição

Sinais para você descobrir se seu namorado ou namorada está te traindo

Sentir que está sendo traido por alguém é uma sensação terrível. Ainda mais quando é um namorado ou namorada, por exemplo. Como eu já tinha dito que sou um especialista nessas coisas, fiz uma pequena lista dos sinais de uma traição. Veja se algum desses se enquandra no seu namoro ou relacionamento.

1 – A pessoa mudou de comportamento de repente

Se o seu namorado(a) mudou de comportamento assim, do nada, pode ser um mau sinal. Geralmente quando uma pessoa está traindo a outra, ela muda de comportamento por conta de um peso na consciência. Fique de olho nesse comportamento e qual é o fundamento dele.

2 – Seu namorado (a) não está te tratando da mesma forma

Se o seu namorado(a) começou a te tratar de forma estranha, meio seco ou frio, pode ser um sinal de traição. Talvez ele esteja dando mais atenção a uma outra pessoa…

3 – Seu namorado(a) desenvolveu um interesse em sair sozinho

Se o seu namorado(a) de repente, começou a querer ficar mais tempo sozinho, querer sair e se divertir “sozinho”, possa ser que ele esteja tendo um caso. Não é normal um namorado querer estejar longe da namorada. Veja se você não está “prendendo” ele demais também, né.

4 – Telefones estranhos

Caso você perceba telefones estranhos na agenda de seu parceiro(a), pode começar a desconfiar. Pergunte mesmo quem são, de onde são, mas nada exageradamente.

Esses sinais de traição foram percebidos por mim nos meus relacionamentos anteriores. E o post veio de uma pergunta que recebi por e-mail: “como descobrir se meu namorado tá me traindo?“. Não é nenhuma verdade absoluta, são apenas opiniões de uma pessoa que vivenciou e muito, isso.

veja: como conquistar uma mulher e como saber se um homem te ama


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais