Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como diminuir a barriga


Por Tomas de Bruce | 26 de julho de 2011 | Publicado em: Mulher

veja como perder gordura localizada na barriga com massagens

Uma dica que a Aninha Riguetti trás para o pessoal. Muitas mulheres, com certeza, sonham em perder a famosa ‘barriguinha’, e esse post ensinará como diminuir a barriga, de forma simples e até confortável. E o melhor de tudo: em casa!

Escolha um oléo com ativos que combatam a gordura localizada e siga os passos das imagens abaixo todos os dias. Você ficará feliz com os resultados.

como diminuir a barriga

1 – Feche as mãos e deslize a dobra dos dedos nas laterais da barriga, de cima para baixo, exercendo uma pressão forte. Repita a manobra pelo menos 15 vezes ou até o abdome ficar aquecido.

2 – Ainda com as mãos fechadas, repita o movimento 15 vezes da cintura em direção ao umbigo. Em seguida use os dedos para pressionar a virilha cinco vezes – isso ajuda o corpo a eliminar toxinas.

3 – Usando os polegares e os dedos indicadores, “belisque” o abdome em todas as direções por cerca de três minutos ou até que a barriga fique vermelha e aquecida.

4 – Para finalizar, utilize a palma das mãos e massageie a barriga no sentido horário, fazendo movimentos circulares. Repita a manobra cinco vezes e depois pressione novamente a virilha.

RESULTADOS: É possível notar os resultados em 10 dias, se você fizer uma sessão por dia, seguindo corretamente os passos da massagem. É uma ótima forma de deixar a barriga sarada, sem gordura nenhuma. Ou pelo menos tentar, né?! Pelo menos irá perder um pouco de gordura localizada na barriga!

veja também: como fazer limpeza de pele, como alisar o cabelo em casa


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais