Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como deixar de ser feia


Por Tomas de Bruce | 7 de julho de 2011 | Publicado em: Mulher

Como deixar de ser feia

Dicas para melhorar a beleza e a auto-estima

Uma vez disseram que não existe ninguém feio: ou a pessoa é pobre ou ela é rica. Tá, em uma parte isso é verdade pois, se a pessoa tem uma situação financeira melhor, é claro que ela terá melhores condições de se cuidar. Mas parceiro, mesmo sendo pobre, dá pra dar um jeitinho sim. E você aprenderá agora como deixar de ser feia, melhorar sua auto-estima e, sendo assim, se sentir melhor.

1 – Veja o que você não gosta mais em você

Veja o que MAIS te incomoda em si mesma. Se é espinhas, excesso de peso, celulite, rugas. Que seja. Tudo isso tem solução. Eu sei que em alguns casos as coisas são mais complicadas, mas lembre-se de uma coisa: a única coisa que não acharam solução foi pra morte. Ainda. Identifique o problema que mais te incomoda e faça de tudo para soluciona-lo, por mais dificil e impossível que possa parecer ser. Por exemplo: se você acha que está muito magra, vá em uma nutricionista. Se acha que tem muita espinha, vá em um dermatologista.

2 – Comece a se vestir melhor

Não precisa gastar milhares de reais em roupas para começar a se vestir bem. Se você está se sentindo feia, então, de alguma maneira, a forma como você está se vestindo não está te agradando. Então, essa é a hora: vá numa loja maneira (e não muito cara) e peça para a vendedora te deixar bonita. Ela pode até achar estranho no início, mas fale pra ela que você acabou de sair de um relacionamento e que precisa, urgentemente, mudar o visual. E totalmente para melhor.

3 – Se cuide mais, e com mais frequência

Se cuide mais. Não importa se o amor da sua vida pegou o próximo trem para a casa da vizinha, isso não é motivo para você deixar de depilar o buço, as axilas e de tomar banho. Acorde! Se você continuar nessa estado, aí mesmo que ninguém vai querer você! Acorda. Você tem que se amar, se cuidar, se gostar antes que alguém faça isso. Entendeu?

4 – Agora sim!

Depois de seguir esses passos, coloque na cabeça que você é linda e que nada poderá te abalar. Lembre-se que você é a personagem principal de sua história e como toda boa história, a protagonista tem que ser linda! Não deixe nada abalar sua auto-estima e se cuide sempre!

Beijos, sua linda!

Outras dicas que poderão te ajudar em ficar mais bonita: como alisar o cabelo em casa, como pintar as unhas corretamente


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais