Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como clarear a pele


Por Tomas de Bruce | 26 de agosto de 2011 | Publicado em: Mulher

como clarear a pele

veja cremes e formas caseiras para clarear a pele

Clarear a pele é sempre ótima pedida, independente da idade. Não importa o motivo, se foi por causa de espinhas, de muito sol, alergia: muita gente tem manchas na pele, no rosto e não sabem uma maneira de clarea-las, ou até mesmo removê-las. E pensando nisso, resolvi escrever um artigo sobre como clarear a pele usando cremes e formas caseiras, tais como máscaras e limpezas de pele.

Produtos e cremes para clarear a pele

Veja uma lista abaixo de produtos usados para o clareamento de pele, cremes específicos para isso. Antes de usar, verifique se você não tem nenhuma alergia. Ou até mesmo vá ao dermatologista antes para perguntar.

  • Demelan: É um clareador muito bom, indicado por muitos dermatologistas. Além de combater as bactérias mortas, o creme ainda ajuda a combater as marcas de expressões, pois contém Ácido Glicólico, Alfa Arbutina, Ácido Kójico.
  • Klassis: É um clareador que contém um filtro solar que combate os problemas de pigmentação da pele. Contém ativos conhecidos por sua ação de clarear a pele, como ácido kójico, ácido glicólico, ácido lático e arbutin. É permitido em qualquer época do ano e em qualquer parte do dia.
  • Even Better Anti-Manchas Clinique: É um supersoro em formato de spray, com a função antioxidante, que ajuda a prevenir a aparição de manchas na pele. É aconselhável para aqueles que tem medo de terem o rosto cheio de manchas.
  • NeoStrata Gel Clareador: É um gel livre de óleo e hidroquinona, que age como um antioxidante para prevenir danos futuros. Além de clarear as manchas e esfoliar a pele, é claro.

Forma caseira para clarear a pele

Dentre algumas formas caseiras para clarear a pele, escolhi a mais fácil de ser feita. Pegue 1 colher de chá de Mel e uma colher de chá de Maisena e 1 xícara e meia de leite. Misture todos os ingredientes frios, depois leve ao fogo e mexe até formar um mingau. Deixe esfriar e depois o creme estará pronto para uso.

Essas formas de clarear a pela são baratas e eficazes. Lembrando sempre de consultar um médico antes de qualquer coisa. Veja como remover espinhas do rosto por meio de um programa de computador!


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais