Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como beijar na boca – Tipos de beijo


Por Tomas de Bruce | 2 de agosto de 2011 | Publicado em: Mulher

Como beijar na boca - Tipos de beijo

técnicas e dicas de beijos que você precisa saber

Ensinar alguém a beijar na boca não parece ser uma tarefa fácil – apesar de muito boa!-, pois cada um tem um jeito diferente de beijar, não é? Você mulher já deve ter dito muitas vezes que não gostou de determinado beijo. O cara não abria a boca direito, usava muito saliva, não fazia isso ou aquilo. É claro que as suas preferências vão de acordo no que você procura em um beijo. E abaixo você vai conferir algumas técnicas secretas de como beijar na boca, e ainda verá alguns tipos de beijo legais.

Como beijar na boca

Beijar na boca não tem mistério nenhum. É aquilo mesmo que você vê em novela e em alguns filmes: movimentos estranhos com a cabeça, introduzindo a língua (ou não) na boca da outra pessoa, utilizando saliva ou não. Sim, é isso. Só cada pessoa tem um estilo de beijar. Para aperfeiçoar sua técnica, muitas revistas aconselham a treinar com uma laranja, chocolate, espelho e etc. Mas eu lhe digo: a melhor forma de treinar um beijo na boca é… beijando a boca de alguém. Sem mistério, sem truque e sem frutas! É isso aí. Escolha um amigo e peça para que ele treine a arte de beijar na boca com você. Que tal?

O beijo é um dos sinais de afeito mais respeitados do mundo. Representa muita coisa e, ao mesmo tempo (e para muitos), não representa nada. Então, quando você sair por aí beijando na boca, pense em que isso representa para você e para a pessoa que vai ser beijada. Beijar com sentimento é mil vezes melhor!

Tipos de Beijo

Como dito anteriormente, cada um tem um tipo diferente de beijo, que determina se uma pessoa ‘beija bem’ ou não. O caso é que, por exemplo, eu detesto quando uma garota MORDE meus lábios com força; nossa, como eu odeio isso. Esse é um tipo de beijo que não me agrada. Tem aqueles beijos demorados também, que começa devagar e depois vai aumentando o ritmo, a intensidade e o bagulho começa a ficar doido. Tem também aquele beijo sem graça, sem língua, sem sentimento, mas que muita gente dá!

– Beijo rápido – beijo meio sem sal, que começa rápido e acaba e você nem percebe
– Beijo molhado – beijo que parece que você beijou uma caixa d’água
– Beijo apaixonado – é o tipo de beijo que você não se importa quem está ao redor, só quer saber de beijar

Tem vários outros tipos de beijo que eu gostaria de colocar aqui, mas sabe como é, né, é algo muito pessoal e discutível. Então deixe nos comentários o seu tipo de beijo predileto


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais