Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS – MASCULINOS E FEMININOS


Por Administrador | 13 de abril de 2012 | Publicado em: Moda

PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS – Quem é que não gosta de estar bem perfumado ou perfumada e também sentir aromas gostosos nas pessoas ao seu redor? Os perfumes são, há muito tempo, artigos de primeira necessidade, sendo encontrados para os mais diversos gostos. Existem os cítricos, os doces, amadeirados, para homens, mulheres, e assim por diante. A lista é grande e não termina, porém, os preferidos são os perfumes importados mais vendidos que, em geral, possuem um preço bastante alto, e nem sempre está acessível a todos os bolsos.

PERFUMES IMPORTADOS MAIS VENDIDOS - MASCULINOS E FEMININOS

No entanto, muitos sites oferecem os perfumes importados mais vendidos no Brasil com preços tentadores. Além da praticidade de não precisar sair de casa, o pagamento pode ser feito on-line, com segurança, e as formas de pagamentos são variadas, podendo o internauta escolher o que mais se adéqua ao seu bolso.

Segundo levantamentos realizados e divulgados na Internet, entre os perfumes importados mais vendidos com aromas femininos, estão marcas como Amor Amor, 212 Sexy Caroline Herrera, Fantasy Britney Spears, Dolce Gabbana Light Blue, Dolce Gabbana Tradicional, Angel – Tierry Mugler e Marina De Bourbon Princesse. Enquanto isso, a lista dos perfumes masculinos preferidos é encabeçada pelo Ferrari Black, Azzaro Pour Homme, 212 Mem Caroline Herrera, Joop Night flight, 212 Mem Sexy Chic Aqua Herrera, Animale e Polo Black.

Outros que estão na lista de perfumes importados mais vendidos são, ainda, nomes como J’adore, Ralph Cool e Dior Addict de Christian Dior, Laguna de Salvador Dali, Paradiso Inferno e Benetton Sport de Benetton, Quartz de Molyneux, Flowerby Kenzo de Kenzo, Eternity de Calvin Klein, Miracle So Magic de Lancôme, Angel de Thierry Mugler, Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini, Jean Paul Gaultier Classique de Jean Paul Gaultier, Amarige d’Amour de Givenchy e Arden Beauty de Elizabeth Arden.

Os sites www.perfumes.com.br e www.freeitalia.com.br são algumas opções onde é possível encontrar os perfumes importados mais vendidos no país. O bom é aproveitar as promoções desses sites de venda on-line, sendo que alguns oferecem o frete gratuito para todo o país e conforme a maneira que o internauta for efetuar o pagamento pode receber um desconto em cima do valor total da compra.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais