Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




UFC 134: Rio de Janeiro


Por Tomas de Bruce | 7 de julho de 2011 | Publicado em: MMA

UFC 134: Rio de Janeiro

Lutas, preços, videos e mais informações sobre o UFC no RJ

Até que enfim! O maior evento de MMA do mundo chega aqui no Rio de Janeiro com um dos cards mais maneiros do octógano. Está certo que já tiveram eventos com cards melhores. Mas, meu amigo, ter a oportunidade de ver Anderson Silva lutar em sua pátria é uma honra. No dia 27 de agosto, teremos esse privilégio.

Preço dos ingreços

É muito provavel que os ingressos já tenham sido esgotados, mas, sinceramente, eu achei que fosse ser bem mais barato e acessível de acordo com a realidade dos brasileiros. Eles começaram a ser vendidos no dia 16/06 com os preços de R$: 275, 470, 1000 e 1600. Um absurdo! Está certo que é o maior evento de MMA do mundo… que vai ter várias estrelas desse e de outros esportes, artistas e etc. Mas po, assim fica um pouco difícil, né. E ainda estão dizendo que os cambistas compraram a maioria dos ingressos…

Card do UFC RIO

Eu achei um card bom. É claro que deram uma moleza para o Anderson Silva, pois ele não poderia NEM sequer correr o risco de perder, né? Imagina só: se lá fora o povo não gostaria de vê-lo perder, imagina em casa? Okami que se cuide. Shogun terá a chance de revidar o mata-leão que tomou de Forrest Griffin em 2007, uma coisa que não sai da memória de muitos brasileiros até hoje. Eu torcerei para o Forrest, é claro. Mas só se ele não correr! Minotauro lutará contra um cara que já lutou 4 vezes no UFC e não perdeu NENHUMA, o Brendan Schaub. Tomara que seja nesse evento que a LENDA anuncie sua aposentaria. Vai acabar se aposentando que nem o Lidell…

Outros brasileiros irão lutar também, mas infelizmente não teremos um desafio de brazuca vs brazuca. E se fosse pra escolher dois lutadores para tal, eu escolheria: Shogun vs Lyoto 3 ou Wanderley vs Belford.

Videos promocionais

Video mostrando pra galera que o UFC está chegando por aqui.

Procurei a promo aqui do evento (e dos lutadores) e não achei ainda. Parece que não lançaram até o presente momento. Só espero que seja algo tão ou mais legal quanto a promo da luta do GSP contra Jake Shields.

Ver UFC ao Vivo

O Canal RedeTV! irá transmitir o UFC 134 ao vivo. Pela primeira vez um canal aberto irá fazer uma transmição de algum evento de MMA desse porte, ao vivo! E está rolando uns boatos de que a Rede Globo irá transmitir também. Mas fala sério: eu prefiro muito mais os comentaristas da redetv do que o Galvão Bueno narrando um evento de MMA. Já pensou?

Eu estava querendo e MUITO e no UFC, ver pessoalmente, mas deixei para ver ao vivo mesmo, no conforto da minha casa. Assim que for saindo, irei atualizar esse post com novas informações.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais