Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




JOGOS DE BEYBLADE


Por Administrador | 7 de fevereiro de 2013 | Publicado em: Jogos

Os Jogos de Beyblade se tornaram uma febre entre crianças, jovens e adultos. O jogo consiste em um desenho que gira em torno de um grupo de meninos que batalham com suas ferramentas de combate, denominadas beyblades. Elas são altamente energizadas e podem denominar quem é o melhor time de jogadores do mundo. Os beyblades são Feras-Bit, ou seja, espíritos místicos de criaturas poderosas e sagradas. A grande novidade do desenho é que o mesmo gira em torno de lutas de equipes. A equipe principal é o Blade Breakers, cujos personagens são Tyson, o líder da equipe, Kai, Max, Ray e Kenny. Seus rivais são Kyoya, Beyblade Rock Leone, Benkei e Dark Bull.

FEBRE DO BEYBLADE

O objetivo dos personagens principais é se tornarem campeões. O jogo é mundial. Existem adeptos no Japão, Estados Unidos, China, Rússia e Europa. Agora também é possível jogar no Brasil. Os jogadores de Beyblade disputam a vitória contra os White Tigers, All Starz e Demolition Boys. O jogo é muito dinâmico, criativo e envolve batalhas intensas e disputas emocionantes. Participe dessa competição e ajude a definir quem será o novo campeão mundial!

Os jogos beyblade é uma anime baseada na fusão de metal com os poderes de água, fogo, trovão e terra. Pode-se destacar no jogo o inferno Sagitário e Aquário, que são dois grupos diferentes de lutadores, cada uma das batalhas. Cada um dos personagens e inimigos da série tem seus próprios poderes e habilidades, determinadas pelas raças predominantes. Você pode jogar online gratuitamente no site de jogos como o www.jogueaki.ig.com.br, www.jogosonline.com.br, www.meusjogosonline.com, www.jogosbr.net, entre outros. Comece agora mesmo a praticar os jogos de beyblade e torne-se um especialista. Esse jogo exige que você apenas use o mouse e permite que você seja o melhor jogador do mundo. Basta praticar para conseguir!


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais