Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




DEVOLUÇÃO DAFITI.COM.BR – COMO FAZER A TROCA DE MERCADORIAS NA DAFITI


Por Administrador | 7 de fevereiro de 2013 | Publicado em: Internet

DEVOLUÇÃO DAFITI.COM.BR – Realizar compras online muitas vezes pode ser vantajoso, tanto quanto um problema.

COMO FAZER A TROCA DE MERCADORIA DA DAFITI

A loja online Dafiti é um domínio na internet que vende acessórios, roupas e calçados, tanto femininos quanto masculinos, e até para a linha infantil. Como muitos pensam, Dafiti não é uma marca, e sim uma loja que vende diversas marcas conceituadas, tanto internacionais quanto nacionais. A Dafiti oferece a variedade desses produtos aos seus consumidores que optam por fazer compras sem sair de suas casas.

Uma facilidade que a loja Dafiti oferece é em questão da forma que o consumidor pode fazer a troca de seus produtos, ou até mesmo quando o item não agradou o consumidor. Caso o produto apresente algum defeito ou até mesmo cor e numeração erradas, há a possibilidade de troca, tanto quanto se o produto não for do gosto de seu consumidor, a Dafiti se disponibiliza para retirar o produto na residência em que foi entregue, sem nenhum custo adicional.

Para realizar este procedimento de troca, o consumidor, ao receber seu produto danificado ou indesejado, deve entrar em contato com o atendimento da Dafiti o mais rápido possível, lembrando que a troca só pode ser realizada em, no máximo, 30 dias. Ao entrar em contato com o SAC da Dafiti, eles lhe retornarão brevemente.

Apesar deste benefício, todo serviço tem suas falhas. Ao acessar um site conceituado de reclamações, o Reclame Aqui, podemos observar quantos problemas os consumidores já passaram com a troca de produtos na loja Dafiti, porém, por fim, todos resolvidos.

Um dos problemas que foi relatado neste site é que um consumidor comprou um sapato na loja Dafiti e após poucos dias recebeu sua mercadoria, porém esta veio com defeito. O cliente ligou para a Dafiti, fez a devolução do produto, e somente após quinze dias seu novo produto chegou novamente, porém, desta vez, a cor não era a do pedido. Novamente ele pediu assistência ao atendimento da Dafiti, que lhe disse que houve um problema com o estoque.

Devido às compras serem realizadas via internet, ocorrem muitos problemas, ainda porque a demanda da Dafiti é em um nível elevado, pois é uma loja famosa. Devemos atentar-nos ao prazo de trinta dias e torcer para que nosso produto chegue nossas mãos perfeitamente. Lembrando que as compras com desconto não são possíveis realizar a troca.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais