Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




COMO BLOQUEAR ALGUÉM NO FACEBOOK


Por Administrador | 5 de maio de 2012 | Publicado em: Internet

COMO BLOQUEAR ALGUÉM NO FACEBOOK – O Facebook é a maior rede social do mundo e também um dos sites mais visitados do planeta. Além de ser um dos sites mais visitados do planeta, também é um dos sites onde as pessoas mais ficam conectadas. Consequentemente, muitas pessoas são muito mais facilmente encontradas conectadas no Facebook do que no seu telefone celular ou telefone fixo, por exemplo. Centenas de milhares de pessoas possuem seus perfis na rede social, mas também isso acaba tornando a pessoa muito exposta. Por isso, as pessoas precisam tomar cuidado com as informações postadas na sua rede. Muitas vezes, as pessoas até mesmo precisam bloquear alguém do seu perfil.

COMO BLOQUEAR ALGUÉM NO FACEBOOK

Para bloquear alguém no facebook as pessoas precisam seguir alguns passos. Isso porque, diferentemente das outras redes sociais, as pessoas conseguem ver o que praticamente qualquer pessoa está publicando que esteja dentro das ramificações desta rede. Mas existem algumas dicas que podem ser seguidas para as pessoas conseguirem manter sua privacidade com relação a determinados perfis do Facebook. Primeiramente, a pessoa precisa estar logada em sua conta no faebook. Se recomenda que isso seja feito no computador, porque algumas modificações neste sentido feitas no smartphone ou tablet pode não dar certo.

Depois de se logar na sua conta, entre em lista de bloqueio do Facebook. Vai aparecer uma caixa de opções em branco escrita bloquear usuários. Ali naquelas caixas em branco os usuários deverão digitar o e-mail da pessoa que será bloqueada ou o nome de usuário dela no Face. O facebook vai fazer uma lista de pessoas com base no que você digitou, e também vai aparecer a opção de bloquear a pessoa ao lado do nome. Pronto, depois de fazer estes passos a pessoa que foi bloqueada não vai receber mais nenhum aviso sobre qualquer ação sua no Facebook.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais