Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como ter um bom papo com as mulheres


Por Tomas de Bruce | 4 de julho de 2011 | Publicado em: Homem

Como ter um bom papo com as mulheres

Dicas de como ter uma boa lábia na hora da conversa

No tópico “como conquistar uma mulher“, eu salientei que ter uma boa lábia e não se chato fazendo isso, eram um dos itens mais importantes para se conquistar a garota. O que não deixa de ser verdade, é claro. Porém, a questão aqui é outra: ter um bom papo com as mulheres de uma forma geral, em qualquer ambiente.

Primeiramente, tenha em mente que um homem que sabe conversar sobre tudo (ou a maioria; até mesmo, o conveniente para a situação), é um homem interessante no campo de visão das mulheres. Seja agradável em suas conversas com o sexo oposto, sempre falando sobre coisas que interessa a outra pessoa. Não vá falando de coisas chatas que só você entende: no máximo que você conseguirá será um “aham, uhum” e nada mais do que isso, pois como a pessoa não entende do assunto, ela não terá condições – e até mesmo interesse – para participar da conversação. Tem que ter cuidado.

Por outro lado, se a mulher possuir um interesse em especial em você, é claro que ela irá querer saber mais de você, da pessoa que ela tem interesse. Então caso você perceba isso, é uma boa oportunidade para falar de si mesmo, mas sem exageros e sem histórias fantasiosas (falar que tem um Ferrari, que já doou um rim para uma criança pobre, etc). E preste atenção também no tipo mais dificil de mulher para se conversar: aquelas que só falam delas mesmas. Nesse caso você terá que ter paciência e jogo de cintura para tentar guiar a situação. Mulheres assim são, na maioria das vezes, metidas e gostam muito de serem elogiadas. E você terá que fazer exatamente o oposto: ignorar e, sempre que puder, fazer pequenas críticas. Como ela já está acostumada em ser paparicada e bajulada o tempo todo, a sua “ignorância” irá fazer ela buscar mais atenção em você.

Esse são os pontos básicos para ter uma boa lábia com as mulheres. O resto você aprende com o tempo, com a prática. Lembre-se que nem todas as mulheres são iguais e que, mesmo você tentando o máximo, nunca conseguirá agradar a todas. Então se esforce o máximo ou então escolha as que estão mais próximas da sua realidade ou do seu campo de assunto ;)


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais