Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Como conquistar uma mulher


Por Tomas de Bruce | 26 de junho de 2011 | Publicado em: Homem

Como conquistar uma mulher

4 dicas para você aprender a seduzir uma mulher na balada ou em qualquer lugar

Quando eu escrevia no meu antigo blog, o pessoal de lá me conhecia também como Doctor of Love. Que nada mais é do que, literalmente, Doutor do Amor. Por ter passado por várias situações amorosas na vida, eu obti um certo nível de experiência que desejo compartilhar com vocês agora. Dicas simples, porém eficazes. Está afim de conquistar sua melhor amiga? Veja abaixo 4 dicas simples de como seduzir uma mulher.

1 – Ser direto, sem enrolação

Uma coisa é fato: mulheres odeiam homens que não chegam ao ponto. Amigo, se você possuir algum interesse pela menina, é só chegar e falar. Sem rodeios, sem conversas furadas e citações bíblicas. Seja direto mas com jeito, para não assustar a garota.

2 – Ter uma aparência boa

Ter uma boa aparência não é somente ser bonito fisicamente. Uma aparência boa é quando a pessoa se veste bem, anda sempre com o cabelo cortado, sempre anda meio perfumado (mas não use perfumes fortes) e essas coisas. Se cuidar é essencial para conquistar uma mulher. E sem contar que você se sentirá bem melhor.

3 – Saber se comportar na frente dela

Saber se comportar é outro item importante na arte da sedução. Se você, por exemplo, está no cinema e em determinada cena do filme começar a tocar hip-hop, iniciar uns passes de break-dance não irá te dar vantagem nenhuma. É sério, comprovado. Você tem que aprender a se portar em determinadas situações. Nunca forçar nada, seja você sempre, em qualquer ocasião.

4 – Ter uma boa lábia / não ser chato

O que mais vemos aí é cara bombado perdendo mulher para caras magros. E o resultado disso é: ser chato. Mulheres odeiam caras que só falam de coisas fúteis, que só fala dele mesmo. Sempre direcione a conversa para um lado aonde ambos estejam curtindo e discutindo. O interesse no assunto tem que ser dos dois, nem um porcento a mais. Caso a conversação não esteja tomando um rumo bom para você, simplesmente mude o tópico da conversa. E claro, sempre prestando atenção no item número 1.

Espero que com essas dicas básicas (que fique claro!) você consiga conquistar a mulher que deseja. E lembre-se sempre: seduzir uma mulher é uma arte, então seja que nem eu, um artista do amor. E receber um não é normal. Não desanime!


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais