Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Tipos de festas temáticas


Por Tomas de Bruce | 24 de junho de 2011 | Publicado em: Geral

Tipos de festas temáticas

Veja alguns tipos de festas temáticas para você se inspirar

Como o pessoal do blog Chegaê! é composto por descolados (que na verdade é tudo nerd), fizemos uma lista com os variados tipos de festas temáticas para você se inspirar e colocar na sua. Que tal?

Festa da Cebola

Esse tipo de festa geralmente acontece no meio dos adolescentes. Trata-se de: a pessoa que não ficou (beijou) com ninguém a noite toda, no final da festa, deve comer uma cebola. O maneiro desse tipo de festa é que ninguém quer comer a cebola, então fazem de tudo para descolar um beijinho.

Festa do Sinal

Essa festa é banaca em todos os sentidos. A festa do sinal nada mais do que: as pessoas recebem sinais com as cores do semáforo e colam em suas blusas. Cada cor significa uma coisa: Vermelho (tá acompanhada(o), tem namorado(a), Amarelo (tem que ir com cuidado, tem que ter um bom papo), Verde (pode chegar, tá solteira (o)).

Festa do Colar

Ao entrar na festa, a pessoa recebe um determinado números de colares. E, ao ficar com alguém, a pessoa dá o colar para quem beijou. No final da festa, quem tiver o maior número de colares ganha algum prêmio (além de um possível Sapinho)

Festa à Fantasia

Essa é clássica e não tem uma pessoa que não se divirta em uma dessas. Como o nome mesmo já diz, os convidados terão que vir fantasiados de alguma coisa. Ganha quem for o mais engraçado ou criativo.

Baile de máscaras

Baile de máscaras é legal também e é o tipo de festa mais antigo que tem. Bom, pelo menos deve ser, né! Trata-se de cada convidado vir com a sua máscara, mas vestido normalmente. A graça da festa é o ar de mistério que se propõe, mas, que na verdade, não tem mistério algum. É legal

Depois de ter aprendido como fazer festas, agora é a hora de organizar uma com um tema bacana. Conhece algum tipo de festa? Deixe nos comentários.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais