Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Simpatias que dão certo


Por Tomas de Bruce | 13 de julho de 2011 | Publicado em: Geral

Simpatias que dão certo

Arrumar emprego? Cabelo bom? Arrumar novo amor?

Eu prometi que nunca iria revelar esses segredos para ninguém. Depois de retornar da minha viagem pelos místicos e obscuros fundos da minha casa, achei um velho livro, de uma tia minha, novinha (nasceu em 1898), que se chamava: simpatias que dão certo. No primeiro instante pensei que fosse alguma coisa pornográfica (é, eu estava na seca) e, ao abrir aquele antigo artefato, fiquei chocado. Ali continha segredos incríveis e, tudo o que eu mais precisava na vida: uma receita de brigadeiro caseiro.

Simpatia para ter cabelo bom

Coloque uns 5 fios do seu cabelo debaixo do seu travesseiro, e ao deitar pra dormir, peça baixinho: senhor dos cabelos bons, faça do meu bombril uma linda cabeleira lisa e “ventável”. Repita isso por umas 7 noites seguidas e no último dia, vá em um salão de beleza e faça um tratamento especial em seus cabelos.

Simpatia para arrumar emprego

Essa simpatia foi a mais importante que eu achei. Para você arrumar um emprego rápido, é necessário: 2 bananas e 2 fios de cabelo. Numa quinta-feira ensolarada, vá procurar emprego normalmente, bem arrumado e tudo mais. Antes de chegar na entrevista, coma as duas bananas, coloque os cabelos no bolso e repita três vezes para si mesmo: eu vou conseguir arrumar esse emprego porque eu sou capaz de preencher essa vaga.

Simpatia para arrumar um novo amor

Essa simpatia foi a que deu certo pra mim e eu garanto que dará para você também. Todo dia antes de dormir, dentro de um mês, peça para que a senhora do amor te presentei com um novo e belo amor. E de dia, se vista melhor, passe a perceber as suas possibilidades ao redor e não tenha medo de ser feliz. É batata!

Essas foram as simpatias que deram certo pra mim. Agora se darão com você, é outra história…


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais