Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




M-Drol – efeitos colaterais


Por Tomas de Bruce | 22 de julho de 2011 | Publicado em: Geral

M-Drol - efeitos colaterais

Ganhar peso rápido com M-drol é uma boa idéia?

Muita pessoas que buscam ‘ficar forte rápido‘ acabam fazendo uso de suplementos alimentares, ou até mesmo, anabolizantes. Uma dúvida que sempre surge na cabeça dos atletas é: M-Drol é bomba?. Isso eu não sei, só sei que os efeitos que é prometido é cumprido, e isso impressiona muita gente. Já vi pessoas ganharem 8 kgs em um mês usando o M-drol.

O que é M-Drol?
O M-Drol (ou Superdrol) é comercializado como um pró-hormõnio, logo quando os pro-hormonios foram proibidos nos EUA. Muitos o consideram um anabolizante e outros defendem até o último argumento que M-Drol não é bomba. Os casos que eu acompanhei de perto do uso dessa substância não apresentaram nenhuma reação adversa ou até mesmo efeito colateral.

Como usar o M-Drol
Geralmente as pessoas que fazem uso de M-drol, o fazem em 4 semanas. Nas duas primeiras semanas, é usado apenas uma cápsula por dia e, nas duas últimas, duas cápsulas por dia. Muita gente fala que depois da terceira semana, o produto simplesmente para de fazer efeito. E depois que o seu ‘ciclo’ acabar você não se alimentar direito, ainda corre o risco de ganhar a massa que perdeu.

Efeitos colaterais do M-Drol

– Perda da massa ganha
– Dor nas costas
– Stress no Fígado

É claro que depende de organismo para organismo. Com muitas pessoas não aconteceram nada disso e com outras muitas, deve ter acontecido. É dito que os efeitos colaterais são menores em pessoas com maiores de 21 anos.

O preço do M-Drol varia entra R$ 180,00 a R$ 210,00. O produto não foi catalogado pela ANVISA, por isso não é autorizada a venda legal, porém não é muito dificil de se encontrar na Internet.

nota: o blog não incentiva ninguém a fazer uso de M-Drol. As informações aqui foram recolhidas da Internet e com algumas experiências do autor. Antes de tomar qualquer produto, consulte um médico especializado.

veja: deca – efeitos colaterais


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais