Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Durateston – Efeitos colaterais


Por Tomas de Bruce | 2 de agosto de 2011 | Publicado em: Geral

Durateston - Efeitos colaterais

veja os efeitos negativos desse anabolizante

Como sempre dizemos aqui, ter um corpo maneiro é legal mas tem que ter esforço, uma dieta boa e essas coisas. Querer ficar forte rápido não é fácil e requer dinheiro, dedicação e, é claro, exercícios físicos! Assim como a deca e o m-drol, o Durateston também pode gerer efeitos colaterais terríveis para o corpo humano. Quer saber dos efeitos colaterais do durateston? É só conferir abaixo.

– Infecção na Próstata
– Priapismo (é a demora para o retorno do estado “normal” do pênis, fazendo a pessoa sentir muitas dores e podendo levar até à impotência)
– Problemas no coração
– Aumento arterial, retenção de água e sal em adolescentes
– Problemas no coração
– Impotência Sexual
– Diminuição do volume do esperma

Esses são os mais “importantes”, sendo que tem um monte de outros efeitos negativos que o Durasteston poderá provocar no seu organismo.

O que é o Durateston?

Durateston é um anabolizante composto por quatro compostos de testosterona, tais quais: proprionato de testosterona, fenilpropionato de testosterona, isocaproato de testosterona e coproato de testosterona. O objetivo do uso desse anabolizante é ganhar força e massa muscular rapidamente, e por um prazo de tempo maior.

O Uso da Durasteston

A Durasteston é intramuscular, ou seja, ela precisa ser injetada no corpo do usuário, mais precisamente em uma dessas localidades: glúteos, coxa, panturrilha ou peito (tem que ser muito corajoso, né). Só em saber que a parada pode te fazer muito mal, que é ilegal e ainda assim que terá que ser injetada por uma pessoa que talvez não tenha nenhuma experiência nessas coisas?

Tá maluco. Não recrimino quem use, mas isso é falta de amor próprio!

veja também: efeitos colaterais do M-drol, efeitos colaterais da Deca


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais