Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




CAMPUS PARTY – O QUE É? – WWW.CAMPUS-PARTY.COM.BR


Por Administrador | 20 de fevereiro de 2012 | Publicado em: Geral

A Campus Party é o principal evento tecnológico que acontece dentro do território brasileiro, esse evento além de estar ligado a tecnologia, também está estritamente ligado a internet e ao entretenimento, por isso acaba chamando muito a atenção de pessoas que gostam de tecnologia e consequentemente também gostam de internet. Devido a essa ligação com a internet, algumas empresas que contam com uma rede de site, sempre alugam estandes para apresentar seus novos projetos e também sua equipe de trabalho, sem contar que essa empresa também acaba curtindo todas as novidades que aparecem durante o evento.

CAMPUS PARTY - O QUE É? - WWW.CAMPUS-PARTY.COM.BR

O primeiro Campus Party aconteceu na Espanha no ano de 1997, desde então o evento não parou de acontecer dentro do país, pelo contrário, acabou ganhando força e se expandindo para outros países. No Brasil o primeiro Campus Party aconteceu em 2008, todos os eventos foram sempre sediados na cidade de São Paulo, o que segundo os idealizadores do evento no Brasil dizem, isto facilita para as pessoas de outros estados, pois São Paulo se encontra praticamente no centro do país.

Os campuseiros como são conhecidos as pessoas que participam do evento, ficam livres para andar em qualquer parte do evento, além disso, existem empresas de games que estão sempre apresentado novidades, por isso os campuseiros acabam aproveitando e experimentando os novos games que estarão disponíveis no mercado. Sem contar que o evento também conta com vários produtos tecnológicos que são apresentados de primeira mão dentro do Campus Party, por isso as pessoas que visitam o evento acabam ficando por dentro de todas as novidades que virão nos próximos meses ou anos.

O evento é repartido entre quatro zonas, zona de Ciência, Zona Inovação e Zona Entretenimento Digital, entre todas essas zonas os campuseiros podem transitar livremente e pode ficar por dentro de todas as novidades que a feira oferece. Além disso, como é mais de um dia de evento, muitas pessoas chegam a cidade de São Paulo e ficam acampadas em ônibus ou em outros locais no lado de fora do evento. Em todo caso para saber um pouco mais sobre o evento e também para saber como participar basta entrar nesse site (http://www.campus-party.com.br/2012/index.html).


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais