BOLSA FAMÍLIA CALENDÁRIO 2012

BOLSA FAMÍLIA CALENDÁRIO 2012 – O Bolsa Família é um programa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome, que é uma transferência direta de renda com condicionalidades, com o objetivo principal de beneficiar as famílias que vivem em situação de pobreza e de extrema pobreza, e se submetem à fome.

BOLSA FAMÍLIA CALENDÁRIO 2012

Vale citar que o programa integra o Fome Zero, que possui a função de assegurar ao indivíduo o seu direito à alimentação correta, promovendo a segurança nutricional e alimentar, ajudando para a conquista da cidadania pela comunidade que é mais suscetível à fome e à pobreza e extrema pobreza.

O Bolsa Família é um programa social que atende a mais de 13 milhões de famílias em todo o Brasil, e o valor ofertado ao beneficiário depende da renda familiar por pessoa, que é limitada ao valor de R$ 140, e ainda depende da idade e da quantidade de filhos que compreende a família.

Acesse o site do Bolsa Família para conferir mais informações sobre o programa social, entre outros detalhes de grande utilidade para a população nacional, assim como o seu calendário para o ano de 2012, e dados mais precisos sobre o programa do Governo brasileiro. Acesse e confira!

BOLSA FAMÍLIA CALENDÁRIO 2012http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *