Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Lady GaGa


Por Tomas de Bruce | 20 de setembro de 2011 | Publicado em: Frases de Famosos

frases famosas da lady gaga

veja citações e frases famosas de Lady GaGa

Lady Gaga, ou então Stefani Joanne Angelina Germanotta, ganhou o mundo com sua autenticidade e esquisitice. Depois de aparecer ao lado de Akon no clipe Just Dance, a cantora decolou para o sucesso de uma forma assustadora. Hoje em dia ela está entre as 25 pessoas mais influentes do mundo e as 5 mais bem remuneradas!

Confira abaixo citações e frases de Lady Gaga

“Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne.”

“Eu não considero minhas roupas escandalosas. Acontece que as pessoas não têm as mesmas referências que eu. Para mim é arte e beleza, já para elas é só bizarrice e loucura.”

“Sempre fui muito elétrica e hiper-ativa. Quando eu era criança e fazia algo errado, minha mãe me colocava de castigo sentada na frente do piano. A princípio eu não fazia nada, mas depois que comecei a tocar o piano vi que era legal aprontar!”

“Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele, ‘Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver.”

“Não costumo me espelhar em artistas contemporâneos. Se você foca um cantor atual, fica igual a ele”

“Eu não gosto de falar sobre coisas e/ou pessoas que já se foram, mas essa eu não consigo guardar: Eu iria abrir os shows ‘This Is It’, de Michael Jackson, em Londres. Eu abriria os shows, mas estávamos combinando de fazer um dueto. Sua morte levou um pedaço de mim.”

Você conhece algumas frases da Lady gaga? Então deixe nos comentários 😀


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais