Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Kurt Cobain


Por Tomas de Bruce | 26 de agosto de 2011 | Publicado em: Frases de Famosos

Frases de Kurt Cobain

veja frases e citações famosas de Kurt Cobain

Kurt Cobain foi o vocalista da banda Nirvana, uma das bandas mais influentes e famosas do rock e da música em geral. A banda ficou famosa mesmo com o single “Smells like teen spirits” do album Nevermind, considerado um dos melhores do mundo. Kurt se suicidou em 1994, com um tiro. Veja abaixo algumas frases de Kurt Cobain.

# Se o Rock N’ Roll for ilegal, pode me jogar na cadeia

# Melhor queimar do que apagar aos poucos

# Muitos dos nossos fãs são pessoas que não entendam nada do que é música underground. Não Posso esperar que todos entendam a mensagem que estou passando.

# Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo

# Eu não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para se tornar famoso, parecer legal e ganhar garotas.

# Sei que há uma guerra entre os garotos no ginásio, os que gostam de Nirvana contra os que gostam de Guns N’ Roses. É legal! Fico feliz de estar envolvido nisso, porque quando eu estava no ginásio, me vestia como punk e as pessoas me xingavam de ‘Devo’, pois era a única referencia que eles tinham

# Sou o pior no que faço de melhor. E por este presente eu me sinto abençoado.

# As coisas tem um brilho que com o tempo se vai. Morra jovem e permaneça belo.

# Ela não é feita de pedra, ela não é o que tem sido escrito sobre ela, ela tem emoções e sentimentos como todos os outros e isso realmente a incomoda. E ela está constantemente combatendo essas coisas, tentando esclarecer tudo.

# Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.

Bem legais as frases do Kurt Cobain, né? Caso você saiba de alguma, deixe nos comentários


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais