Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




LANÇAMENTO DO FILME DURO DE MATAR – UM BOM DIA PARA MORRER


Por renata | 27 de abril de 2013 | Publicado em: Filmes

FILME DURO DE MATAR – UM BOM DIA PARA MORRER – O policial, que não fala com o filho há muito tempo, busca informações sobre ele e descobre que o mesmo está preso na Rússia sob acusação de assassinato. O reencontro entre pai e filho é marcado pela fuga do filho Jack, do tribunal onde seria julgado e acompanhado de um terrorista russo, que possui informações que viriam a incriminar um candidato a presidência russa e este confronto com as forças locais geram ao filme ação ininterrupta. Jack, não fica confortável com a situação da visitação do pai, pois o rapaz realiza uma missão para a CIA, contra o mafioso que trafica armas nucleares relacionadas a Chernobyl.

LANÇAMENTO DO FILME DURO DE MATAR - UM BOM DIA PARA MORRER

Com uma possível continuação da série para o sexto filme, a especulação é que o sexto filme seja uma passagem de personagem antigo para um mais jovem, que seria seu filho, este manteria a continuação da série poupando o ator Bruce de se manter em filmes tão ativos. O personagem novo manteria vivo muito do personagem antigo, ambos são nova iorquinos e sarcásticos, além de serem policiais, as idéias do tal pai, tal filho, possivelmente manterá em atividade a série dos filmes Duro de Matar.

Fato interessante do filme, é que apesar de ter sido rodado na Rússia, o elenco russo foi composto por atores sérvios, húngaros, ucranianos e eslovacos. As criticas se dividem entre boas e más e impressionantemente as criticas ruins ficaram por conta dos críticos gringos que comentam as ações de John com adjetivos que desacreditam suas habilidades, sendo o nome do filme Duro de Matar, logicamente ele não será facilmente morto, já no Brasil a critica aceitou com bom humor a saga que repete o policial que consegue triunfar em meio a guerras e explosões.

A promessa é de inúmeros efeitos visuais, problemas familiares, críticas sobre aposentadoria e corrida contra o tempo, a relação entre pai e filho somente é consolidada devido aos improvisos do pai obsoleto que tenta a todo custo salvar o filho da acusação de homicídio. A intenção seria mostrar a diferença de idade entre os dois e seus métodos de realização em meio rajadas de metralhadoras que sempre, durante toda saga encantaram o publico que cativaram.


renata

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais