Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Dicas de filmes românticos para assistir


Por Tomas de Bruce | 8 de agosto de 2011 | Publicado em: Filmes

Dicas de filmes românticos para assistir

veja sugestões de filmes de amor para você assistir

Eu não sou muito fã de filmes românticos. Sinceramente. Sempre achei essas histórias “super-bonitinhas” que aparecem em filmes um saco. Filme romântico do bom é aquele que mostra o amor como ele é, de verdade, com pessoas “normais” amando outras pessoas normais. Sem super-personagens ou algo do gênero. Sei lá, é coisa minha, questão de gosto. Confira abaixo as dicas de filmes românticos para assistir.

1) 500 dias com ela

Filme genial que conta a história de amor de um casal de uma forma bem diferente. Logo no inicio do filme, no comecinho mesmo, dá para perceber que 500 dias com ela não será um filme de romance tradicional. E ao decorrer da história isso vai se tornando cada vez mais nítido. Já que, se no próprio desenrolar, rola uma “confusão” proposital. Esse filme mostra o amor como ele realmente é.

2) Tudo pode dar certo

Tudo pode dar certo ou, então, Whatever Works, é outro filme de amor que na verdade não é de amor. É que, apesar da similaridade da abordagem estranha para um tema super conhecido, Tudo pode dar certo mostra, assim como 500 dias com ela, que um relacionamento tem sim várias complicações, fases, descobertas e decepções. Uma ótima dica de filme caso você esteja precisando repensar a sua vida, mudar alguma coisa de lugar, etc.

3) Coincidências do Amor

Filmezinho meio bobo mas com uma temática legal. Coincidências (como é chato escrever essa palavra!) do amor é do tipo de filme “fofinho”, para assistir do lado da namorada ou da mulher que você deseja dar uns beijos.

4) Três Vezes Amor

Genial. Em Três Vezes Amor vemos, outra vez, uma história sendo contada de uma maneira totalmente diferente. O legal nesse filme, além da narrativa, é a forma que o enredo vai se desenrolando. Uma excelente pedida para ver com quem você quiser. É do tipo “fofo mas e daí, eu assisto filmes fofos as vezes”

Quer dar algumas dicas de filmes de amor? Deixe nos comentários.

Não deixe de conferir também: assistir filmes pela internet, dicas de filmes de terror, dicas de filmes de comédia


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais