SWU 2013

SWU 2013 – Cada vez mais os festivais de música invadem o nosso país, o que é uma ótima opção de curtir ótimos artistas em um único evento. O SWU Music & Arts Festival, já faz parte da agenda de eventos musicais que acontecerão no nosso país agora em 2013. Se você gosta desse festival, já pode se programar para curtir um ótimo som e conhecer um pouco mais sobre sustentabilidade.

SWU 2013

História do SWU

Abreviação de “Starts With You”, o SWU vem acontecendo em nosso país desde julho de 2010 e cada vez mais ganha popularidade e firmeza por aqui. tudo começou quando Michael Lang teve uma ideia de fazer uma edição especial do festival de Woodstock em Nova York, em junho de 2009. O evento seria feito em comemoração aos 40 anos do festival original porém Lang acabou desistindo da ideia e cancelando o evento.

No ano seguinte, novos boatos surgiram sobre um “Woodstock Brasil” publicado pela revista Rolling Stones. Em julho de 2010, o SWU Festival, quebrou o mistério, e informou em nota na mesma revista que na verdade o festival brasileiro não teria ligação alguma com o Woodstock. A partir desse ano, então, o interior de São Paulo recebe artistas do mundo inteiro em um festival que dura 3 dias e envolve muita música e consciência sobre a vida do nosso planeta.

SWU 2013

Esse ano, o SWU acontecerá entre os dias 30 de maior e 1º junho e esse ano conta com a grande novidade de ser transmitido pela Rede Record, que já anuncia em sua grade de programação o evento. Até o momento as seguintes bandas já foram confirmadas: Pearl Jam, DJ Erol Alkan, DJ Sharan, Dave Mathews Band, Incubus, Kings Of Leon, Linkin Park, Pixies, Regina Spektor e Sublime with Rome.

Os ingressos para o festival podem ser adquiridos em pontos de venda credenciados ou através do site do evento caso você não more em São Paulo, mas as vendas ainda não foram iniciadas.

Para mais informações visitem o site do SWU em http://www.swu.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *