Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




TRABALHE CONOSCO SANTANDER – VAGAS DE EMPREGO NO BANCO SANTANDER


Por Administrador | 17 de janeiro de 2013 | Publicado em: Empregos

TRABALHE CONOSCO SANTANDER – O Grupo Santander não é apenas um banco como tantos outros no mundo. Além dos serviços obrigatórios e tradicionais oferecido por qualquer empresa do tipo, o Santander oferece suporte para programas, eventos e está engajado sempre numa melhoria para o futuro, seja trabalhando na sustentabilidade como investindo em jovens profissionais.

TRABALHE NO SANTANDER

Visando sempre abrir novas oportunidade e buscar novos jovens engajados nos mesmos princípios desse grupo empresarial, o Santander está constantemente selecionando novos empregados para fazerem parte de seu quadro de funcionários.

Como se inscrever

As seleções são todas feitas pelo Rh da própria empresa então somente direcionando seu currículo até eles que você será selecionado. Existem algumas empresas que terceirizam esse serviço mas no caso do Santander não. No próprio site você encontrará a opção “Trabalhe Conosco” onde com um pequeno cadastro você terá acesso à uma área restrita e poderá enviar o se currículo para novas vagas.

Assim como você pode enviar seu currículo para o banco de dados da empresa, você também pode se candidatar diretamente à uma vaga em aberto. Isso pode acontecer porque o Santander disponibiliza uma espécie de classificado interno onde na área de empregos, você terá acesso à todas as vagas não preenchidas nas filiais de todo o Brasil. Então caso alguma interesse você e esteja dentro do seu perfil profissional, basta selecionar e enviar seu currículo.

Para acessar e enviar o currículo para o Grupo Santander, basta acessar o link http://www.santander.com.br/

Essa é uma questão bem delicada. Claro que toda empresa busca sempre a melhor opção de funcionários, mas o Santander não somente busca as melhores opções como aposta nas possíveis melhores opções. Vamos explicar.

Qual o perfil da empresa?

Existem muitos perfis que não são compatíveis a uma determinada vaga ou por experiência, ou por estudo, tanto faz. Isso não significa que esse jovem não tenha oportunidade dentro do Santander, isso significa que ele não está devidamente treinado para exercer tal função. Como existe a possibilidade de seleção interna dentro da empresa, muitas vezes o candidato é chamado para um cargo, digamos, inferior ao almejado para poder adquirir experiência e futuramente poder ocupar a posição que lhe cabe com mais competência e firmeza.

Esse critério de seleção leva os profissionais do RH da empresa a serem bem visionários quanto aos seus selecionados e por isso que as entrevistas e testes feitos antes de empregar um jovem, não são tão criteriosos como acontecem em outros bancos.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais