Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




TRABALHE CONOSCO GLOBO – COMO CONSEGUIR UM EMPREGO NA REDE GLOBO


Por Administrador | 13 de março de 2013 | Publicado em: Empregos

TRABALHE CONOSCO GLOBO – A Rede Globo é a maior emissora de televisão do nosso país, e por isso atrai pessoas de diversas áreas com a intenção de trabalhar na empresa. A empresa tem a sua sede na cidade do Rio de Janeiro – RJ e uma filial na cidade de São Paulo – SP, e atrai a atenção de profissionais que são estagiários e ainda se encontram na faculdade até os que já possuem uma vasta bagagem no mercado de trabalho. Esse não é um sonho impossível de ser realizado, já que por meio do próprio site da rede Globo (http://sistemas.tvglobo.com.br/bancodetalentos) é possível visualizar as vagas que estão em aberto.

COMO CONSEGUIR EMPREGO NA GLOBO

Todos os anos é aberto um programa de estágios que é extensivo às duas unidades da empresa, e existem oportunidades para estudantes de vários cursos universitários, que estejam nos últimos anos da graduação. São oferecidas vagas de 6 horas diárias e 4 horas diárias, com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e seguro de acidentes pessoais. O processo seletivo consiste em várias etapas, como inscrições online, prova online, entrevista coletiva, painel e entrevista individual com o gestor. O programa de estágios é uma das principais maneiras de entrar na empresa, ainda mais que ao término do período de estágio, os estagiários com bom desempenho podem ser contratados como funcionários efetivos.

Para as pessoas que já tem uma profissão e anos de experiência, a empresa não emprega apenas profissionais da área de engenharia, marketing, comunicação e administração, por exemplo. Aqui entram também iluminadores, figurinistas, contrarregras, produtores de arte, aderecistas, câmeras, cabeleireiros, editores de imagens, figurantes, coordenadores de produção, cenógrafos, pintores, etc. Para tentar uma vaga na rede Globo, é preciso acessar o site http://talentostvglobo.com.br e analisar quais são as vagas que estão abertas. Se tiver alguma compatível com o seu perfil, é só enviar o seu currículo para a vaga indicada e aguardar ser convocado para participar do processo seletivo. No momento, está aberto o programa jovem aprendiz, que é destinado a jovens de 15 a 22 anos, que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais