Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




AS PROFISSÕES QUE ESTÃO EM ALTA NO MERCADO DE TRABALHO EM 2013


Por Administrador | 21 de janeiro de 2013 | Publicado em: Empregos

AS PROFISSÕES QUE ESTÃO EM ALTA NO MERCADO DE TRABALHO EM 2013 – Todo brasileiro procura especializar-se em uma área pela qual sente uma afinidade pessoal para que consiga crescer cada vez mais em sua vida, tornando-se um profissional de sucesso, com sua independência financeira e prestígio, conseguindo cargos ainda maiores e sendo renomeado como um trabalhador competente e completo em todos os aspectos que são procurados pelo mercado constantemente nas funções exercidas.

AS PROFISSÕES QUE ESTÃO EM ALTA NO MERCADO DE TRABALHO EM 2013

Existem algumas possibilidades de profissões que prometem fazerem grande sucesso no ano de 2013 onde um profissional pode e deve apostar nelas para crescer em sua carreira, devido a grande demanda de pessoas que exerçam as funções destes ou pela falta de indivíduos que atuem nos cargos que serão apresentados abaixo.

A primeira profissão que promete em 2013 é a de Controller, que engloba os profissionais que realizaram, como curso de graduação, Ciências Contábeis e atuam no planejamento do sistema financeiro e econômico de uma empresa. Para esta profissão, é estimado que, em 2013, seja oferecido um salário de, em média, dezoito mil reais.

Na parte de engenharia, o cargo mais promissor para o ano de 2013 parece ser o de gerente de projetos, onde o mesmo, como diz o nome, comanda e planeja o que será feito pelos seus funcionários. Esta profissão ganhará, em média, quinze mil reais por mês.

Um dos cargos que está sofrendo muita demanda no mercado devido ao momento do país envolver-se cada vez mais em finanças, é o de gerente administrativo financeiro, onde o mesmo irá comandar toda a parte econômica de uma empresa. Ainda neste meio, um profissional que também será destacado em 2013 será o gerente de planejamento financeiro. Ambos tem como expectativa salarial uma média de dezesseis à dezoito mil reais por mês.

Com o crescimento do marketing que influência cada vez mais a vida das pessoas, uma das profissões que prometem em 2013 será a de gerente de vendas ou produtos, onde o mesmo auxilia na parte do planejamento de uma campanha para certo item. O mesmo poderá ganhar um salário de até dezoito mil reais por mês exercendo este cargo.


Administrador

@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais