Chegaê!

Seu portal de notícias, dicas e variedades




Sites de Jogos Online


Por Tomas de Bruce | 30 de agosto de 2011 | Publicado em: Dicas

Sites de Jogos Online

confira lista com os melhores sites sobre jogos online

Jogos online, aqueles que são em flash e você geralmente joga em seu navegador, foram uma das melhores e piores coisas que já puderam ser criadas através da Internet. A coisa boa em jogos online é que você passa o seu tempo, se diverte com jogos simples e divertidos, sem precisar saber muito sobre o jogo ou sua jogabilidade. Entretanto, o lado ruim é que: se você abrir um jogo online, será incapaz de fazer algo útil no computador por HORAS. A produtividade caí em uns 50%, começa a dar preguiça de voltar ao trabalho e você sempre tenta passar em mais algum desafio do game. É, eu sei como é.

Com a certeza de que vocês NÃO vão acessar do trabalho, confira abaixo uma lista com sites de jogos online grátis, para você poder jogar a vontade.

Sites de jogos online grátis

Clickjogos – Site hospedado na Uol. Além de ser um dos sites mais visitados do Brasil, o ClickJogos conta com um acervo gigante de jogos para meninas, meninos, jogos de carro, de tiro. Enfim, uma imensidão de jogos online gratuitos.

OJogos – Um dos mais famosos sites de games online, OJogos também é bastante visitando por seu conteúdo e a enorme variedade de jogos. O gênero que eu mais jogo é ação. Pra mim são os melhores jogos http://www.ojogos.com.br/jogos/acao.html

JogosOnline – Apesar do site parecer meio confuso, ele possuí uma enorme variedades de jogos, dando múltiplas opções de diversão ao usuário. O único problema que eu achei nele foi o excesso de cores apresentados no layout do website.

Esses são os sites que eu sempre jogo. Você gosta de algum em particular? Compartilhe nos comentários. E confira também alguns programas para criar jogos e jogos grátis para computador.


Tomas de Bruce
Superhéroi da Internet que entende de tudo um pouco. Conselheiro amoroso com ênfase em grandes decepções. Tem algum problema? Fale comigo!
@siga no twitter | Contribua com o Blog! Saiba mais